Crise no Japão afeta produção de aparelhos da linha Xperia

Os últimos desastres no Japão vão atrasar a expansão do Xperia neo a outros mercados. O aparelho, revelado no Mobile World Congress 2011 e previsto para o primeiro trimestre, jÁ estava disponível em quantidades limitadas, mas terÁ um lançamento mais amplo somente após o mês de julho.



A Sony Ericsson atribuiu o atraso à "ruptura de cadeias de abastecimento resultantes da situação do Japão", como informou o Engadget. Os problemas também afetaram a produção do Xperia PLAY e do Xperia arc, que poderão ser disponibilizados em quantidade menores.

De acordo com a Sony Ericsson, mais detalhes sobre a situação serão esclarecidos no dia 19, quando a empresa irÁ revelar os resultados financeiros do primeiro trimestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.