Índice do Artigo

Notícias

Crise no Japão afeta produção de aparelhos da linha Xperia

Os últimos desastres no Japão vão atrasar a expansão do Xperia neo a outros mercados. O aparelho, revelado no Mobile World Congress 2011 e previsto para o primeiro trimestre, jÁ estava disponível em quantidades limitadas, mas terÁ um lançamento mais amplo somente após o mês de julho.

A Sony Ericsson atribuiu o atraso à “ruptura de cadeias de abastecimento resultantes da situação do Japão”, como informou o Engadget. Os problemas também afetaram a produção do Xperia PLAY e do Xperia arc, que poderão ser disponibilizados em quantidade menores.

De acordo com a Sony Ericsson, mais detalhes sobre a situação serão esclarecidos no dia 19, quando a empresa irÁ revelar os resultados financeiros do primeiro trimestre.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções