- Publicidade -

Gotham Knights promete trazer a maior Gotham City já vista no mundo dos games

A WB Games Montréal promete uma cidade gigantesca e repleta de desafios
Créditos: Divulgação/WB Games Montréal

Desde que Batman: Arkham City fez sua estreia oficial em 2011, um dos principais atrativos dos jogos relacionados ao Homem-Morcego é poder explorar uma versão rica de Gotham City. Com lançamento programado para outubro, Gotham Knights promete repetir essa experiência, oferecendo aos jogadores a maior versão digital da cidade fictícia já construída até hoje.

Segundo o diretor Geoff Ellenor e o produtor executivo Fleur Marty, além de ter grandes dimensões, o local também promete trazer bastante densidade em suas atividades e uma grande verticalidade. “Eu tendo a passar muitas das minhas ligações no Zoom dirigindo por Gotham com a Batcycle. É uma das maneiras mais rápidas e relaxadas de navegar pela cidade. Ela sente como um lugar grande”, explicou Ellenor à Game Informer.

O diretor garante que a Gotham City do game não vai ser um local vazio, que só serve como obstáculo para a navegação de um ponto a outro. Ele explica que o cenário estará repleto de atividades e a maioria delas poderá ser encontrada somente andando pelas diferentes localizações — em outros casos, o modo de visão em realidade aumentada vai ajudar a destacar pontos de interesse.

Atividades ainda são mantidas em mistério

Embora garantam a variedade das atividades de Gotham Knights, os produtores do game ainda fazem mistério sobre o que os jogadores podem encontrar. Segundo Ellenor, o título vai manter uma estrutura semelhante à de outros títulos de ação e aventura, com alguns elementos próprios que prometem surpreender os jogadores.

Vamos ter um arquivo de caso contínuo relacionado ao mistério que você está investigando. Se você jogar pela história, vai destravar novos capítulos do caso que vão dizer onde você precisa ir”, explicou o diretor. O mistério principal do jogo se relaciona a uma suposta morte de Batman, arquitetada por um grupo misterioso conhecido como a Corte das Corujas — que parece controlar há séculos tudo o que acontece em Gotham City.

- Continua após a publicidade -

Em Gotham Knights, o jogador vai poder controlar Robin, Asa Noturna, Batgirl e o Capuz Vermelho, podendo embarcar tanto em uma aventura single player quanto resolver esse mistério de forma cooperativa. O game chega às lojas no dia 25 de outubro e tem versões confirmadas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com pré-vendas abertas que trazem preços que variam entre R$ 299 e R$ 449,99.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Game Informer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.