Battlefield 3 chegará novembro para desbancar Call of Duty, garante EA

Boas novas para os aficcionados de um bom FPS. John Riccitiello, CEO da Electronic Arts, confirmou hoje durante a Ad Age Digital Conference em Nova Iorque, que Battlefield 3 serÁ lançado em novembro.

O game, que é uma das grandes promessas de 2011, serÁ o carro chefe da EA e DICE para o ano. Para se ter idéia das expectativas, a Electronic Arts tem um orçamento de US$ 100 milhões só para promover Battlefield 3.

Riccitiello abriu o jogo e afirmou com todas as letras pela primeira vez que o seu grande rival serÁ o novo título de Cal of Duty.

Eis o resumo do que o CEO da EA discursou durante a Ad Age Digital Conference:

- Continua após a publicidade -

"Em novembro, nós lançaremos Battlefield 3. O game vai contra o próximo Call of Duty, que é atualmente o número 1 na indústria dos jogos eletrônicos", disse o executivo. "Um jogo que no ano passado faturou US$ 400 milhões em receita em um dia. Battlefield 3 foi especialmente projetado para tirar esse título do Call of Duty", finalizou Riccitiello.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.