- Publicidade -

Personagens aparecerão "machucados" após lutas em Street Fighter 6

Vídeos divulgados pela Capcom mostram os novos detalhes visuais do game
Créditos: Divulgação/Capcom

Um dos próximos grandes lançamento da Capcom, Street Fighter 6 promete trazer diversos detalhes que, se não interferem diretamente em suas mecânicas, contribuem para uma apresentação bastante completa. Depois de confirmar que os personagens do game poderão fazer “caretas” antes do início de uma luta, a desenvolvedora japonesa mostrou que eles não vão sair intactos delas.

Conforme os trailers divulgados pela desenvolvedora, os lutadores do jogo vão ter machucados que ficam evidentes conforme recebem golpes. Ao final do conflito, o vencedor vai mostra todas as marcas e cicatrizes que recebeu, ajudando a dar um toque mais realista à apresentação — no entanto, parece que os machucados não vão influenciar na jogabilidade do game.

O nível de detalhes de Street Fighter 6 é algo inédito para a série, embora ela já tenha experimentado em mostrar personagens machucados no passado. Em Street Fighter 2, por exemplo, os lutadores que eram derrotados apareciam com diversos hematomas e machucados na tela de vitória.

Street Fighter 6 promete novas surpresas

Embora já tenha aparecido em transmissões do PlayStation, no Summer Game Fest e em uma apresentação da própria Capcom, Street Fighter 6 ainda mantém muitos elementos em segredo. O título promete elevar a série de luta a um novo patamar, oferecendo tanto uma experiência single player completa quanto diversos modos para a jogatina online competitiva — que vai se beneficiar muito do rollback netcode.

O game teve seu desenvolvimento iniciado em 2018 e promete trazer três modos como seus pilares: Fighting Ground, Battle Hub e World Tour. Segundo a desenvolvedora, seu objetivo era manter os elementos que funcionaram nos capítulos anteriores, ao mesmo tempo em que criava uma experiência renovada e mais acessível a novos jogadores.

- Continua após a publicidade -

Street Fighter 6 deve contar com uma boa mistura entre personagens novos e antigos, tendo apresentado Guile como a adição mais recente de seu elenco — que pode ter um total de 22 lutadores. A Capcom ainda não revelou uma data específica para o lançamento para o game, que chega em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Comic Book
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.