- Publicidade -

Crisis Core: Final Fantasy VII – Reunion ganha vídeos que mostram sua grande evolução gráfica

A nova versão representa um salto considerável em relação à original do PSP
Créditos: Divulgação/Square Enix

Anunciado oficialmente pela Square Enix na última quinta-feira (16), Crisis Core: Final Fantasy VII – Reunion promete atualizar para a geração atual de consoles um jogo que chegou originalmente ao PSP. Com isso veio um esperado salto tecnológico, que se mostra ainda mais evidente graças a um vídeo publicado no YouTube pelo canal Cycu1.

A partir das imagens divulgadas pela empresa japonesa, o canal fez uma comparação lado a lado entre a versão original e seu relançamento. Ela deixa bastante claro o resultado do trabalho feito pela empresa, que trouxe ao game texturas em alta resolução, novos modelos 3D e uma dublagem inédita.

No entanto, Crisis Core: Final Fantasy VII – Reunion não deve manter nas estruturas básicas do jogo que chegou às lojas em setembro de 2007. Isso significa que elementos como o sistema de batalha, o roteiro e até mesmo a exploração do mundo vão permanecer idênticos ao que foi visto no portátil da Sony.

Lançamento promete tornar o game mais acessível

Quem também fez uma comparação entre a versão original de Crisis Core e seu relançamento foi o canal ElAnalistadeBits, que preferiu fazer isso usando imagens estáticas. Através delas é possível ver que a Square Enix não mudou somente os modelos dos personagens, mas trouxe ambientes muito mais detalhados e com técnicas de iluminação modernas.

- Continua após a publicidade -

Com lançamento previsto para o próximo inverno norte-americano (entre dezembro e março), Crisis Core: Final Fantasy VII – Reunion promete tornar esse capítulo da série muito mais acessível — no PSP, o título sequer chegou a receber uma versão digital oficial. Segundo a Square, o game tem versões confirmadas para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Ainda na última quinta-feira, a empresa japonesa revelou os primeiros detalhes de Final Fantasy VII: Rebirth, segunda parte do remake de um dos capítulos mais populares de toda a franquia. Ela também confirmou que Final Fantasy VII Remake Intergrade está disponível a partir desta sexta-feira (17) no Steam, meses após ter chegado ao PlayStation 5 e à Epic Games Store.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.