Dell deve lançar tablet Android de 10 polegadas em junho

Um novo tablet baseado em Android chegarÁ em breve ao mercado. Desta vez, é a Dell que aposta no segmento, complementando o portfólio composto pelos produtos da série Streak, com Froyo e displays de 5 e 7 polegadas.

O novo tablet serÁ bem maior que seus antecessores, com uma tela de 10 polegadas, e virÁ com a mais nova versão do sistema, desenvolvida especificamente para tablets, o Honeycomb.



A informação foi fornecida à Forbes por uma fonte não identificada da própria Dell. De acordo com o site, o tablet serÁ lançado em junho e pode não fazer parte da família Streak, pois ainda não recebeu um nome oficial.

Ainda segundo a Forbes, a empresa também planeja colocar no mercado um modelo baseado em Windows 7 por volta do quarto trimestre deste ano. Outra versão deve aparecer em 2012, seguindo o lançamento do Windows 8.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.