- Publicidade -

Arkane garante que Redfall traz uma experiência clássica da empresa no single player

O game promete explorar bastante seus elementos furtivos
Créditos: Divulgação/Bethesda

Conhecida principalmente pelos games narrativos focados no single player, a Arkane Studios pretende explorar aspectos multiplayer fortes em Redfall. No game, os jogadores vão ter que trabalhar em conjunto para exterminar um grupo de vampiros que bloquearam o Sol e usaram seus poderes para dominar a humanidade.

No entanto, a desenvolvedora garante que quem preferir jogar sozinho também vai ter uma boa experiência. Em uma entrevista à IGN, o diretor Harvey Smith afirmou que, ao fazer isso, os consumidores vão encontrar uma “experiência clássica da Arkane, que deverá envolver a exploração de ambientes e o uso de diversos elementos interativos espalhados pelos cenários.

Redfall foi feito para que você possa jogar a campanha sozinho e não ter bots com vocês para outros personagens, você está puramente sozinho. Você pode escolher Layla, Jacob, Devinder ou Remi, e você está sozinho nesse mundo”, explicou Smith. Segundo ele, a furtividade se torna um elemento ainda mais importante quando uma pessoa opta pela campanha single player.

Furtividade será um elemento importante em Redfall

O diretor também explicou que Redfall não é um jogo totalmente furtivo, mas esse será um fator importante nele. Ele explicou que a inteligência artificial dos inimigos se baseia naquilo que eles conseguem ver e enxergar, o que permite se esconder para ganhar vantagens em batalhas ou para evitar totalmente alguns conflitos.

O modo single player simplesmente avança pela campanha, e não há nenhum modo especial para o multiplayer ou qualquer coisa do tipo. Você pode jogar com outras pessoas, uma pessoa, duas outras pessoas, três outras pessoas, para um total de quatro, mas o modo solo é uma experiência clássica da Arkane”, garantiu Smith.

- Continua após a publicidade -

O diretor também confirmou que os personagens de Redfall vão ter elementos de progressão persistente e que não será possível alternar entre eles (ou redistribuir habilidades) assim que a campanha é iniciada. No entanto, não haverá impedimentos para que dois jogadores diferentes usem o mesmo personagem, nem qualquer tipo de escalabilidade de níveis — um personagem nível 40 sempre será mais poderoso que um de nível 3, por exemplo.

Redfall também vai dividir suas áreas de exploração entre a parte central de uma cidade e uma região rural, oferecendo armas com características aleatórias. Para completar, os jogadores vão poder derrotar vampiros e obter a partir deles itens Remnant, que garantem proteções especiais e melhorias de status. Com versões confirmadas para PC e Xbox Series X|S, o game deve chegar às lojas na primeira metade de 2023.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.