- Publicidade -

Se você possui Resident Evil 7 via Coleção PS Plus então não tem direito a upgrade gratuito

Não é a primeira vez que isso acontece com jogos da Coleção PS Plus
Créditos: Imagem/ Divulgação Capcom

Nesta semana, a Capcom fez diversos anúncios de novidades que devem chegar em breve a seu catálogo de jogos. Uma das novidades da companhia foi a de que games tradicionais da franquia Resident Evil chegaram aos consoles de nova geração. Quem possui a versão de Resident Evil 7: Biohazard, da Coleção da PS Plus, no entanto, não receberá a atualização gratuita revelada pela Capcom

A empresa informou que os jogadores que possuem os games Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 para PlayStation 4 e Xbox One vão receber, gratuitamente, uma atualização para o PlayStation 5 e Xbox Series, respectivamente. Segundo informações do portal IGN, entretanto, a versão inclusa na Coleção PS Plus de RE7 não é elegível para o update da nova cópia digital. 

A Coleção PS Plus foi incluída na assinatura da PlayStation Plus em 2020, junto com o lançamento do PS5. A oferta é uma lista de 20 games com acesso gratuito que marcaram época, incluindo Resident Evil 7 biohazardGod of WarUncharted 4, por exemplo. 

Capcom anuncia Winter's Expansion para Resident Evil Village com a DLC Shadows of Rose e mais

Capcom anuncia Winter's Expansion para Resident Evil Village com a DLC Shadows of Rose e mais
Novos conteúdos chegam em outubro junto com uma Golden Edition do jogo

Diferenças entre as versões

Mas se já é possível jogar Resident Evil 7 biohazard no PlayStation 5, via Coleção PS Plus, por quê alguém iria precisar da versão atualizada pela Capcom? De acordo com a desenvolvedora, as versões para a nova geração contam com melhorias, como visuais aprimorados, taxas de quadros mais altas e ray tracing, além de outros recursos. Nada disso está disponível na versão padrão da Coleção PS Plus

Assim, se alguém quiser receber o upgrade com as melhorias, terá de comprar a versão para PlayStation 4, que na PS Store tem um valor de R$ 99,50

- Continua após a publicidade -

No passado, isso já aconteceu com outro título, Final Fantasy VII: Remake, que está presente na Coleção e ganhou um upgrade que não incluía a versão da Coleção entre os elegíveis para receber o game atualizado para a nova geração. Algum tempo depois, conforme aponta o portal IGN, a versão da PS Plus Collection passou a ser elegível também para atualização, mas não há informações de que a Sony vá proceder da mesma forma também no caso de RE7. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IGN
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.