- Publicidade -

Warcraft III: Reforged finalmente vai ganhar partidas ranqueadas e leaderboards

Recursos pedidos desde o lançamento do game já estão disponíveis em seu reino de testes
Créditos: Divulgação/Blizzard

Após mais de um ano sem grandes atualizações, Warcraft III: Reforged finalmente receberá alguns recursos que os jogadores pedem desde seu lançamento. O patch 1.33.0, que já está sendo testado pela Blizzard, promete adicionar um sistema de partidas ranqueadas e leaderboards que vão mostrar o nível de habilidade de cada participantes de seus confrontos online.

Segundo a desenvolvedora, o novo patch vai passar por testes internos que vão durar de 2 a 3 semanas antes de ele chegar ao público em geral. A empresa afirma que esse tempo vai ser usado para “colher dados, receber feedbacks dos testadores e fazer o teste de stress do sistema”.

Assim que o patch 1.33.0 chegar a Warcraft III: Reforged, os jogadores vão poder jogar partidas de forma ranqueada ou não ranqueada. O game vai trabalhar com um sistema de temporadas que vão manter o registro de desempenho de cada jogador, que poderão atingir os seguintes status conforme sobem nos rankings:

  • Unranked
  • Combatant
  • Challenger
  • Rival
  • Duelist
  • Elite
  • Gladiator
  • Champion

Blizzard promete ajustes nos mapas da campanha

Os recursos anunciados pela Blizzard são pedidos desde o momento que Warcraft III: Reforged chegou às lojas e representam uma correção de rumo para a desenvolvedora. Todos eles já estavam disponíveis na versão original do game, mas deixaram de poder ser acessados após o lançamento da versão remasterizada no começo de 2020.

Em seu fórum oficial, a Blizzard também prometeu que vai facilitar o acesso aos perfis de jogadores e que vai ajustar alguns detalhes da campanha de Reforged. No entanto, embora tenha prometido que vai fazer “diversos ajustes de balanceamento” em mapas do game, a companhia não chegou a especificar o que será alterado.

- Continua após a publicidade -

Warcraft: Arclight Rumble é a estreia da série no mundo mobile

Warcraft: Arclight Rumble é a estreia da série no mundo mobile
O game mistura elementos de estratégia com mais de 65 personagens coletáveis

O anúncio feito pela companhia foi recebido com críticas de jogadores, que pediram para que ela fizesse ajustes no multiplayer de forma lenta para não abalar a comunidade competitiva que se dedica ao game há décadas. Além disso, as mudanças na campanha single player também foram criticadas, tanto pela falta de informações quanto por supostamente estarem tirando a prioridade sobre outros problemas de Warcraft III: Reforged que deveriam ser tratados com maior prioridade.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blizzard
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.