- Publicidade -

HyperX revela fone de ouvido Cloud MIX Buds com Bluetooth 5.2

O primeiro fone True Wireless da empresa também traz conectividade de 2,4 GHz
Créditos: Divulgação/HyperX

Conhecida pela fabricação de headsets e outros acessórios para jogadores, a HyperX anunciou nesta terça-feira (14) o novo fone de ouvido Cloud MIX Buds. Criado para a jogatina multiplataforma e como um item de estilo de vida, o produto é o primeiro acessório True Wireless (TWS) da companhia, que traz um modo de conexão duplo.

O Cloud MIX Buds pode se conectar a dispositivos usando tanto o padrão wireless de 2.4 GHz quanto pela tecnologia Bluetooth 5.2 — esta última ideal para usá-lo junto a smartphones em ambientes externos. A conexão de 2.4 GHz é feita através de um adaptador com conexão USB Tipo-C, que permite conectá-lo a diferentes consoles ou ao PC.

Segundo a fabricante, o novo fone de ouvido usa drivers dinâmicos de 12 mm e trazer a tecnologia DTS Headphone:X para trazer uma experiência de áudio imersiva. O dispositivo também traz um sistema de som surround 7.1 virtual que promete fornecer uma melhor noção espacial em jogos competitivos.

Cloud MIX Buds chegam às lojas ainda em junho

"Estamos empolgados em entrar no verdadeiro mercado sem fio com uma tecnologia verdadeiramente revolucionária, permitindo que os jogadores levem seus jogos com eles onde quer que estejam”, afirma Kevin Hage, vice-presidente e gerente geral da Hyper X, que atualmente faz parte da divisão de periféricos da HP para games.

A HyperX continua a atender às necessidades em constante mudança dos jogadores em todas as plataformas, incluindo aquelas que desejam uma conexão sem fio dupla com mudanças rápidas em frações de segundo em várias plataformas”, complementa Hage. Além dos ajustes de fabricante, os donos do Cloud MIX Buds poderão ajustar sua equalização usando o software HyperX NGENUITY.

- Continua após a publicidade -

O fone de ouvido acompanha três encaixes em silicone para diferentes tamanhos de orelha, uma capa de proteção que também atua como base de recarga e uma proteção de silicone para o adaptador de 2,4 GHz. O produto chega às lojas dos Estados Unidos ainda no mês de junho, com preço sugerido de US$ 149 — aproximadamente R$ 765 em uma conversão direta.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPower UP
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.