- Publicidade -

Valheim chega no PC via Game Pass em 2022; Xbox recebe o game só em 2023

Desenvolvedores confirmaram que o título terá suporte completo para crossplay
Créditos: Divulgação/Coffee Stain

Durante sua apresentação no evento Xbox Games Showcase Extended nesta terça-feira (14), a Coffee Stain divulgou um trailer inédito do game Valheim. Além de mostrar novidades, a prévia revela que o jogo estará disponível no PC Game Pass em 2022 e será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S em 2023. 

De acordo com as informações do estúdio, o título desenvolvido pela Iron Gate AB que foi um sucesso da Steam no ano passado tem previsão para ser disponibilizado no PC Game Pass entre os meses de setembro e dezembro deste ano.

Enquanto isso, nos consoles, o jogo está previsto para ser lançado no entre março e junho do ano que vem.

Crossplay

Os desenvolvedores ainda confirmaram que o título terá suporte completo para crossplay, inclusive com a Steam. Veja o trailer de anúncio divulgado hoje.

Descrição do game: "Um brutal jogo de exploração e sobrevivência para 1 a 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura viking. Batalhe, construa e conquiste glória em uma saga digna da benção de Odin!"

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que Valheim foi um dos games independentes de maior sucesso de 2021, e que continuou fortalecendo sua base de jogadores este ano. Em abril, o título ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas.

Netflix divulga trailer da segunda temporada de Cuphead - A Série

Netflix divulga trailer da segunda temporada de Cuphead - A Série
Plataforma revelou que novos episódios chegarão ainda este ano

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.