- Publicidade -

Ubisoft vai revelar detalhes sobre o "futuro de Assassin's Creed" em setembro

Companhia também apresentou algumas novidades que já estarão disponíveis aos jogadores
Créditos: Imagem/ Reprodução Ubisoft

A franquia Assassin's Creed completa 15 anos em 2022 e a Ubisoft começou a revelar, nesta terça-feira (14), quais serão as celebrações para comemorar a marca atingida pela série. Durante uma transmissão da Ubisoft relacionada ao tema hoje, a companhia prometeu revelar o futuro de Assassin's Creed em um evento especial em setembro deste ano.  

"Junte-se a nós em setembro, quando revelaremos o futuro de Assassin's Creed durante um evento muito especial. Mal podemos esperar para mostrar o que está por vir", disse Alice Terret, desenvolvedora de comunidade de Assassin's Creed. Os desenvolvedores, no entanto, não especificaram o que pode vir neste evento futuro, deixando espaço apenas para as especulações.  

 

E para o presente? 

Enquanto esperam o evento da Ubisoft marcado para setembro, os fãs poderão aproveitar conteúdos em jogos que já foram lançados. Durante as próximas semanas a companhia irá disponibilizar aos jogadores conteúdos surpresas como "colaborações inesperadas, recompensas, atividades de comunidade e mais"

Quem tiver interesse pode acessar a página dos 15 anos de Assassin's Creed no site da Ubisoft e conferir quais são os objetivos da empresa para homenagear a série de jogos. O roteiro das celebrações, por exemplo, indica quais serão os games destacados a cada semana pela Ubisoft. A companhia promete dar destaque a um deles por semana, até o mês de setembro. 

 

- Continua após a publicidade -

Jogar e aprender 

Além dos conteúdos para incrementar a gameplay anunciados pela Ubisoft, como um novo modo em Valhallasuporte gratuito a 60 FPS para Assassin's Creed Origins em consoles de nova geração e um final de semana gratuito para o game de 16 a 20 de junho, os desenvolvedores ainda anunciaram uma parceria para o modo Discovery Tour. 

Chamado Discovery Tour: Viking Age, a ideia é apresentar conteúdo histórico e livre de violência, adaptado para aprendizagem, sendo indicado para todos os públicos. A ferramenta estará disponível para os consoles Xbox e Playstation, bem como nas plataformas Stadia e Luna. 

"Também temos a honra de fazer uma parceria com a McGill University no Canadá, para desenvolver guias curriculares para professores e alunos, disponíveis on-line gratuitamente, para ajudá-los a aproveitar ao máximo a descoberta do Egito Antigo, Grécia Antiga e Era Viking como ferramentas de aprendizado para a sala de aula", disse Alice Terret, desenvolvedora de comunidade de Assassin's Creed, no anúncio

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GamesRadar Fonte: Ubisoft
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.