Novo NBA Jam chega aos consoles em outubro

A EA sports anunciou que serÁ lançado este ano a continuação de um dos grandes sucessos de sua história: NBA Jam.

O jogo ficou famoso por colocar em quadra apenas dois jogadores de basquete e por suas enterradas espetaculares, bolas de fogo, saltos gigantesco, narração pra lÁ de empolgante e até a participação de celebridades como Will Smith e Bill Clinton. Por ser extremamente viciante e proporcionar muita diversão, NBA Jam foi um dos melhores jogos de esportes de Super Nintendo e Mega Drive.

Além de manter as piruetas, estripulias e estilo cômico, que marcaram a infância de muitos jogadores, a EA promete a mesma coisa que praticamente todos os desenvolvedores, que a nova inteligência artificial do jogo aprenderÁ seus vícios e os utilizarÁ contra você.

Entre as não muitas novidades, talvez até para o bem da franquia, estão o novo visual e alguns recursos onlines como por exemplo o modo campanha "Road Trip", com a possibildiade de jogar em cooperativo, e a atualização dos jogadores.

- Continua após a publicidade -


NBA Jam: On Fire Edition chegarÁ à Xbox Live e à Playstation Store em outubro deste ano, praticamente um ano depois de sua última versão.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.