- Publicidade -

Patch 1.05 de Elden Ring facilita voltar ao desktop na versão PC

O game também ganhou incrementos no New Game + e diversas correções de bugs
Créditos: Divulgação/Bandai Namco

A Bandai Namco liberou na última segunda-feira (13) o download do patch 1.05 de Elden Ring, que promete mudar um pouco das dinâmicas de funcionamento do modo New Game +. Agora, diversos itens Bell Bearing vão ser carregados para a nova jogatina, permitindo que os jogadores se aproveitem dos bônus de status concedidos por ele.

Uma das maiores mudanças da atualização afeta estritamente quem joga a versão PC, que agora ganhou uma nova opção para retornar diretamente ao desktop. Anteriormente, os jogadores eram forçados a voltar para a tela inicial do título antes de sair dele — caso atalhos fossem usados para fechá-lo rapidamente, isso poderia resultar em saves corrompidos e outros problemas.

A Bandai Namco também fez alguns ajustes nos menus do jogo, que passaram a mostrar com maior destaque os itens que podem ser fortalecidos em locais de graça. Além disso, Elden Ring agora vai passar a reproduzir um som característico indicando a aparição de símbolos para a invocação de outros jogadores quando o multiplayer for acionado.

Atualização trouxe diversas correções de bugs

O principal foco da atualização 1.05 foi corrigir alguns dos bugs que permaneciam presentes em Elden Ring. Segundo a desenvolvedora From Software, diversas habilidades foram ajustadas de forma a causar o dano correto e a afetar somente armas específicas, quando suas descrições indicam qual tipo de equipamento será modificado.

O jogo também ganhou uma série de ajustes para o funcionamento de seus equipamentos e eliminou bugs que permitiam atacar inimigos mesmo quando havia uma barreira de neblina entre eles e os jogadores. Além disso, a atualização garantiu o avanço adequado de missões, que podiam acabar sendo bloqueadas em decorrência de bugs.

- Continua após a publicidade -

Guia oficial com os últimos segredos de Elden Ring será lançado em julho

Guia oficial com os últimos segredos de Elden Ring será lançado em julho
A Kadokawa já iniciou as pré-vendas do volume de aproximadamente 600 páginas

A Bandai Namco divulgou a lista completa (e bastante extensa) de correções em seu site oficial, que você pode conferir clicando neste link. A empresa promete continuar investindo em atualizações futuras para Elden Ring, com o objetivo de permitir que os jogadores o aproveitem de “forma mais confortável”.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Bandai Namco Europa
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.