Família Real britânica lança aplicativo para Apple e Android

O Royal App, é o primeiro aplicativo oficial lançado pela Monarquia Inglesa e traz conteúdos relacionados ao casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton, que acontecerÁ dia 29 deste mês.

O fãs que se dispuserem a pagar 1,7 libras, cerca de 4,50 reais, terão acesso a fotos, vídeos e histórias da família de Elizabeth II, Rainha do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales).

Registros de joias, vestidos, presentes e bastidores do casamento são alguns exemplos do que o aplicativo oferece, porém, o maior enfoque dado pela Royal Collection, empresa que cuida da coleção de arte da Família Real, é a divulgação de conteúdos relacionados aos sete casamentos Reais e à tradição inglesa, entre eles diamantes e vestidos usados.

Este lançamento faz parte de uma estratégia de inserção no mundo digital da família mais poderosa da Ilha de Grã-Bretanha, que recentemente criaram contas no Facebook, Twitter e Youtube.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.