- Publicidade -

Dying Light 2 ganha Modo Foto, novos destraváveis e missões

A atualização 1.4.0 trouxe novas moedas, equipamentos e desafios para o game
Créditos: Divulgação/Techland

A Techland revelou na última segunda-feira (13) os detalhes do patch 1.4.0 de Dying Light 2, que já está disponível para download. Entre as novidades oferecidas pela desenvolvedora está um novo Modo Foto, que já havia sido prometido há alguns meses, que pode ser ativado livremente durante o modo single player.

O recurso vai estar disponível no modo single player, e você vai poder usá-lo na maioria das situações. No entanto, devido às mecânicas complexas de parkour, ele pode estar indisponível em alguma sequência de ação ou poses”, alerta a empresa. A novidade oferece diversas opções de filtro e técnicas de manipulação de imagens, um sistema completo de ajustes de cores e diversos efeitos especiais baseados em filmes de ação.

A atualização também enriquece a quantidade de recompensas oferecidas por Dying Light 2, que agora conta com recompensas diárias e semanais que rendem pontos de reputação. Com eles, o jogador poderá destravar novos itens cosméticos e armas para lidar com os novos inimigos mutáveis e as missões de parkour disponíveis no título.

Game ganhou novas moedas e missões

A Techland também implementou duas novas moedas em Dying Light 2, que serão utilizadas para destravar os equipamentos que acompanham a atualização. Para adquiri-las, o jogador terá que coletar amostras de mutação de infectados especiais e subir de ranking, o que garante uma quantidade determinada de Harper’s Tokens.

O novo sistema de ranking está diretamente ligado aos agentes do jogo que fornecem missões: quanto mais delas você cumprir, maior será seu laço com quem as ofereceu. O game também vai ganhar uma nova tarefa de capítulo, formada por diversos desafios com tempo limitado que vão testar as habilidades de furtividade, navegação e combate dos jogadores.

- Continua após a publicidade -

Por fim, a Techland trouxe uma nova leva de correções par ao jogo, que afetam desde o funcionamento de missões até o modo multiplayer e a quantidade de recursos que o jogo consome no PlayStation e Xboxclique aqui para conferir a lista completa. Dying Light 2: Stay Human chegou às lojas no dia 3 de fevereiro deste ano e promete pelo menos cinco anos de suporte repletos de atualizações, que poderão ser tanto gratuitas quanto pagas.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.