- Publicidade -

Capcom anuncia Winter's Expansion para Resident Evil Village com a DLC Shadows of Rose e mais

Novos conteúdos chegam em outubro junto com uma Golden Edition do jogo
Créditos: Capcom

Depois de um ano do anúncio de uma DLC de história para Resident Evil Village, a Capcom revelou os detalhes agora durante seu showcase de hoje. A DLC se chamará "Shadows of Rose" e terá Rose, a filha de Ethan, como protagonista. Além da novidade, a Capcom anunciou ainda mais conteúdos para o modo Mercenaries e mais chegando no dia 28 de outubro.

O início da história de Shadows of Rose contém spoilers do fim da campanha principal com Ethan, já que é uma exata continuação. Rose tem 16 anos, o tempo que se passou desde a luta do protagonista em resgate de sua filha, e mostrará a menina dividida entre querer uma vida normal e descobrir mais sobre seus poderes.

Ela volta ao castelo de Dimitrescu em busca de respostas e, surpreendentemente, O Duke, mercante da campanha principal, volta como um dos vilões. Rose entra na consciência do Megamiceto, o fungo que tem um papel importante na história do jogo. Lá, a filha de Ethan basicamente encontra uma "versão de si" mais velha. 

A campanha de Shadows of Rose promete trazer uma mistura de mundo real com momentos dentro de sua consciência. Toda a campanha será jogada em terceira pessoa.

- Continua após a publicidade -

Campanha principal poderá ser jogada em terceira pessoa

Um dos anúncios é o modo terceira pessoa com Ethan em toda a campanha principal, algo que funcionará como os remakes de Resident Evil 2, 3 e 4. A Capcom diz que "muitas pessoas pediram por isso" e o modo chegará junto com a DLC de Rose em outubro. 

A desenvolvedora garante que a nova perspectiva vai trazer novas animações ao Ethan, já que poderemos vê-lo quando a novidade chegar, diferente do que os modders vêm tentando desde o lançamento do jogo.

Novos conteúdos para o modo Mercenários

O modo Mercenários terá mais conteúdos com "Additional Orders". O modo vai receber novas fases, baseadas nos ambientes da campanha, além de novos personagens: Chris Redfield, e os vilões Karl Heisenberg e a favorita de todos, Alcina Dimitrescu.

A Capcom até brinca no anúncio: "aproveite para olhar para os seus inimigos de 2.7 metros de altura". Cada um dos personagens terá seus próprios movimentos e habilidades. Heisenberg, por exemplo, terá o auxílio de um de seus experimentos presentes na campanha principal. Dimitrescu pega todo mundo pelo pescoço com uma só mão e joga as cadeiras de seu castelo.

- Continua após a publicidade -

Tudo isso chegará a DLC "Winter's Expansion" no dia 28 de outubro. Com a chegada da DLC, a Capcom estará lançando Resident Evil Village Gold Edition, que será o jogo base mais a expansão, no mesmo dia. E, finalmente, Resident Evil RE:Verse, o modo online prometido com o lançamento de RE Village, também estará disponível no dia 28 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Capcom
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.