Índice do Artigo

Windows

Windows 11: novo design em abas do Explorador de Arquivos chega em breve

Windows 11: novo design em abas do Explorador de Arquivos chega em breve
Créditos: Microsoft

Uma das principais adições aos navegadores com certeza foi a implementação de abas, permitindo abrir mais de uma página sem a necessidade de abrir mais páginas do aplicativo de navegação na internet. Com isso, um dos recursos mais pedidos para o Explorador de Arquivos do Windows é a chegada de Abas, que já são pedidas a muito tempo e que finalmente estão próximas de serem adicionadas no Windows 11.

Alguns usuários do canal Windows Insider Beta receberam recentemente a atualização 22621.160, que traz o novo Explorador de Arquivos com guias, permitindo que o usuário utilize apenas uma janela do aplicativo para abrir diversas pastas e locais simultaneamente.

Apesar de não ter sido enviado para todos os usuários do canal Beta, a Microsoft garante que só está esperando os comentários da comunidade que está testando a funcionalidade para saber se ela está apresentando algum problema ou se já pode ser liberada para todos os usuários do Windows 11.

Confira todos os jogos confirmados para o Xbox nos próximos 12 meses

A chegada do novo Explorador de Arquivos ao canal Beta surpreendeu a todos, pois ele foi lançado há pouco tempo no canal Insider Dev, mais especificamente no fim de semana passado. Acredita-se que a nova funcionalidade seja inserida na versão final da atualização 22H2 para o Windows 11, pois é na compilação 22621 em que o Explorador de Arquivos está sendo testado.

Ainda não há previsão de lançamento para a atualização do Windows 11 22H2, mas além do Explorador de Arquivos, novidades para o Media Player e outros aplicativos do próprio sistema operacional devem receber novidades.

Gostou de saber que as abas no Explorador de Arquivos estão prestes a serem inseridas no aplicativo para todos os usuários? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Via: arstechnica

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções