Índice do Artigo

Nintendo

Sonic Frontiers não vai ser adiado após críticas de jogadores, garante SEGA

Sonic Frontiers não vai ser adiado após críticas de jogadores, garante SEGA
Créditos: Divulgação/SEGA

Após Sonic Frontiers revelar oficialmente seu gameplay no início de junho, muitos fãs se reuniram para criticar o que foi mostrado e exigir que a SEGA adiasse o jogo para melhorá-lo. No entanto, o Sonic Team não considera isso uma possibilidade e garantiu que o título vai continuar sendo criado para atingir a data de lançamento programada internamente.

Em uma entrevista concedida ao site VGC, o chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, afirmou que não ficou surpreso com a reação variada do público. “Percebemos que todos estão meio que reagindo aos vídeos que viram, e porque não entendem o que é esse novo gameplay, estão comparando ele com os jogos que já conhecem”, afirmou.

YouTube video

Segundo Iizuka, o time da SEGA responsável pelo projeto está criando um novo formato para Sonic Frontiers conhecido como “Zona Aberta”. Ele afirma que nenhum jogo compatível possui uma solução semelhante, e espera que sua equipe seja capaz de realmente explicar o que ele significa até o lançamento do game.

Sonic Frontiers recebe novo vídeo de gameplay

Nesta segunda-feira (13), o canal SEGAbits divulgou um novo compilado com trechos de gameplay do novo game da série. Nele é possível ver uma mistura melhor entre os sistemas de exploração, plataforma e combate do jogo — no entanto, elementos como a interface de jogo e como ele vai trabalhar com objetivos ainda são desconhecidos.

Algo que o novo vídeo deixa claro é que Sonic Frontiers vai apostar bastante na verticalidade, permitindo que o protagonista use seus poderes para chegar ao topo de estruturas gigantescas. O game também promete cenários bastante vastos e repletos de rampas, plataformas e elementos que tiram proveito da grande velocidade do protagonista.

Para Iizuka, os fãs vão entender melhor como Sonic Frontiers funciona caso participem de eventos como a Gamescom e a Tokyo Game Show, que vão contar com versões de teste do título. Não necessariamente feliz com as iniciativas para adiar o jogo, ele afirma que a SEGA fez vários testes com seu público-alvo e está feliz com os resultados obtidos até o momento.

Nos sentimos confiantes baseados nos resultados dos testes de jogo com a audiência-alvo que estão chegando e jogando o game do começo ao fim, eles realmente gostam do game e estamos confiantes de que estamos fazendo um título que será satisfatório”, afirmou Iizuka. Sem oferecer uma data de lançamento específica, o chefe do Sonic Team garantiu que a desenvolvedora está trabalhando ao máximo para garantir que o jogo vai chegar às lojas até o fim de 2022.
 

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções