Índice do Artigo

Xbox

Veja o novo trailer de Alaskan Truck Simulator, simulador de caminhão na neve

Veja o novo trailer de Alaskan Truck Simulator, simulador de caminhão na neve
Créditos: Divulgação/PlayStation

Durante o evento de jogos indie Future Games Show, um trailer do novo game Alaskan Truck Simulator foi divulgado. Anunciado em 2018, o game desenvolvido pela Road Studio permitirá que os jogadores controlem um caminhoneiro nas estradas do Alasca.

Conteúdo Relacionado
Game PC Building Simulator 2 entra em open beta

Game PC Building Simulator 2 entra em open beta

Vale destacar que apesar da semelhança com o nome, o novo jogo de simulação não tem vínvulo com o Euro Truck Simulator ou com o American Truck Simulator, ambos da SCS Software.

O novo game permite que o jogador saia do veículo e faça algumas tarefas além de apenas dirigir. Dessa forma, assim como The Sims, os jogadores terão que cuidar de sua alimentação e da energia do personagem, além claro da manutenção do caminhão.

Focando em simuladores, além desse título, a Road Studio também pretende lançar em breve o American Motorcycle Simulator. Veja abaixo o trailer de Alaskan Truck Simulator.

YouTube video

Descrição de Alaskan Truck Simulator: “Seja um caminhoneiro, não um caminhão! Entre na pele dos caminhoneiros do Alasca. Fique atrás do volante de máquinas enormes e enfrente um dos ambientes mais severos e perigosos. Aceite o desafio e veja se você consegue sobreviver tempo suficiente para experimentar plenamente a beleza crua do Alasca selvagem.”

Alaskan Truck Simulator será lançado no quarto trimestre deste ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S e PC (via Steam). Na Steam, a demo do jogo já está disponível para download.

Requisitos Mínimos 

  • Sistema Operativo: Windows 10 (64 bits) ou mais recente
  • Processador: Intel Core i7-6700
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 1060
  • Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre
  • Placa de som: Compatível com DirectX

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções