Índice do Artigo

Vídeos

Vin Diesel aparece montado em dinossauro em novo trailer de Ark 2

Vin Diesel aparece montado em dinossauro em novo trailer de Ark 2
Créditos: Divulgação/Xbox

Durante o evento Xbox e Bethesda Game Showcase, o Xbox apresentou um novo trailer do game Ark 2. Mas, a grande atração foi a presença do personagem de Vin Diesel no jogo. Na prévia divulgada, o guerreiro interpretado pelo astro de Velozes e Furiosos aparece montado em um dinossauro gigante. 

Conteúdo Relacionado
internet/netflix-divulga-trailer-da-segunda-temporada-de-cuphead-a-serie/" title="Netflix divulga trailer da segunda temporada de Cuphead - A Série">
Netflix divulga trailer da segunda temporada de Cuphead - A Série

Netflix divulga trailer da segunda temporada de Cuphead – A Série

Pelas poucas informações reveladas, a sequência de Ark teve sua jogabilidade aprimorada e foi inspirado em games como Assassin’s Creed e Breath of the Wild.

A história do título se passa após os acontecimentos de Genesis: Part 2, uma das DLCs do jogo original lançado em 2015: Ark – Survival Evolved. O protagonista do jogo será Santiago (Vin Diesel).

Anunciado no Game Awards 2020, o título está sendo criado no Unreal Engine 5. Além de ter o rosto e a voz no personagem principal, é importante ressaltar que Diesel também é produtor executivo do game.

Descrição de Ark2: “Sobreviva ao passado. Dome o futuro. De repente, despertado em um mundo primitivo cheio de dinossauros e humanos lutando pelo domínio, você deve se unir a heróis lendários para enfrentar poderosas forças das trevas. Prepare-se e junte-se à experiência definitiva de sobrevivência de última geração com ARK 2!”

Como mostra o final do trailer, o jogo só será lançado em 2023 e ficará disponível para para Xbox Series X e Series S e PC (Microsoft Windows).

Vale lembrar também que além do novo game, uma nova série chamada ARK: The Animated Series será lançada na plataforma da HBO Max ainda este ano. A produção terá 14 episódios de 30 minutos cada.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções