Índice do Artigo

Games

Grounded sai do Acesso Antecipado em setembro, confirma Obsidian

Grounded sai do Acesso Antecipado em setembro, confirma Obsidian
Créditos: Divulgação/Obsidian Entertainment

Após mais de dois anos em seu Acesso Antecipado, o jogo de sobrevivência Grounded finalmente ganhou uma previsão para o lançamento de sua versão 1.0. Durante a apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda realizada no último domingo (12), a Obsidian confirmou que isso deve acontecer em setembro — mas uma data específica não foi revelada.

Segundo a desenvolvedora, o game recebeu mais de 10 milhões de jogadores durante sua fase de testes. Isso permitiu à produtora acumular uma quantidade generosa de feedbacks, que foram usados para ajustar mecânicas e criar mecânicas que vão permitir que a versão final do jogo seja ainda melhor do que o que ela imaginou originalmente.

YouTube video

O lançamento de Grounded vai incorporar todas as 12 grandes atualizações que o jogo recebeu desde que chegou ao Acesso Antecipado em junho de 2020. Enquanto o título deve continuar ganhando novidades no futuro, o lançamento marca a primeira vez em que sua história completa vai poder ser conferida do início ao fim.

Lançamento vai abrir nova parte do cenário

A Obsidian também explicou que a versão 1.0 de Grounded vai abrir uma parte totalmente inédita de seu cenário. A partir dela, os jogadores vão poder explorar a parte superior do jardim, que trará novas receitas de armamentos e armaduras e alguns segredos que a desenvolvedora promete manter no momento.

O ambiente também vai trazer o louva-deus como um novo inimigo e promete incorporar um chefe completamente inédito. “Tem sido ótimo trabalhar com nossa comunidade excelente pelos dois últimos anos, e nós da Obsidian não poderíamos estar mais orgulhosos do que Grounded virou”, afirmou a empresa.

Durante o evento conjunto do Xbox com a Bethesda, a desenvolvedora também revelou o desenvolvimento de Pentiment, novo projeto do diretor de Fallout New Vegas. Quanto à Grounded, o game já pode ser adquirido através da Xbox Store e do Steam, fazendo parte do sistema de assinaturas Game Pass desde o início de seu Acesso Antecipado.
 

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções