- Publicidade -

Obsidian anuncia Pentiment, uma aventura narrativa do diretor de Fallout New Vegas

O game promete uma trama inspirada pelos acontecimentos da Boemia no século XVI
Créditos: Divulgação/Xbox Game Studios

A Obsidian Entertainament aproveitou a apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda para revelar o desenvolvimento de Pentiment. Descrito pela empresa como uma narrativa de aventura pouco convencional, o game tem como cenário a Bavaria do século XVI e terá direção de Josh Sawyer, que também comandou Fallout New Vegas.

O game adota um estilo visual 2D bastante marcante, que simula as ilustrações feitas durante a época em que a narrativa se passa. Segundo a desenvolvedora, os jogadores vão assumir a pele de Andreas Maler, um artista que tem que sobreviver em meio a um tempo de grande agitação social.

A Obsidian também afirma que Pentiment está sendo desenvolvido por uma equipe talentosa de artistas, que tiraram inspirações em manuscritos, xilogravuras e a própria história. O game deve usar a experiência da desenvolvedora com RPGs para criar uma narrativa na qual as experiências do personagem e suas escolhas vão ser mais decisivas do que qualquer sistema de combate poderia oferecer.

Jogo tem lançamento garantido no Game Pass

Até o momento a Obsidian não revelou muitos detalhes sobre o gameplay do jogo, mas o trailer revela que sua trama vai trazer traições, assassinatos e diversas perseguições. O game também promete trazer uma dose generosa de brigas de bar, trabalhadores revoltados e o bom humor que marca outros jogos da mesma empresa.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem data de lançamento, Pentiment tem seu lançamento confirmado para o Dia 1 para todos os assinantes do Game Pass. O game vai ser lançado de forma simultânea para PC e Xbox Series X|S, sendo um dos primeiros games do Xbox Game Studios a deixar completamente de lado o Xbox One.

Durante a apresentação do Xbox com a Bethesda, a Obsidian também divulgou novidades sobre Grounded, game de sobrevivência que está há alguns meses em Acesso Antecipado. Segundo a empresa, a versão 1.0 do game será lançada em setembro deste ano acompanhada por novos equipamentos, desafios e por sua história completa.

Riot Games vai trazer todos os seus jogos para o Game Pass

Riot Games vai trazer todos os seus jogos para o Game Pass
Parceria garante acesso a todos os campeões de League of Legends e Valorant

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xbox
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.