Índice do Artigo

Games

Obsidian anuncia Pentiment, uma aventura narrativa do diretor de Fallout New Vegas

Obsidian anuncia Pentiment, uma aventura narrativa do diretor de Fallout New Vegas
Créditos: Divulgação/Xbox Game Studios

A Obsidian Entertainament aproveitou a apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda para revelar o desenvolvimento de Pentiment. Descrito pela empresa como uma narrativa de aventura pouco convencional, o game tem como cenário a Bavaria do século XVI e terá direção de Josh Sawyer, que também comandou Fallout New Vegas.

O game adota um estilo visual 2D bastante marcante, que simula as ilustrações feitas durante a época em que a narrativa se passa. Segundo a desenvolvedora, os jogadores vão assumir a pele de Andreas Maler, um artista que tem que sobreviver em meio a um tempo de grande agitação social.

YouTube video

A Obsidian também afirma que Pentiment está sendo desenvolvido por uma equipe talentosa de artistas, que tiraram inspirações em manuscritos, xilogravuras e a própria história. O game deve usar a experiência da desenvolvedora com RPGs para criar uma narrativa na qual as experiências do personagem e suas escolhas vão ser mais decisivas do que qualquer sistema de combate poderia oferecer.

Jogo tem lançamento garantido no Game Pass

Até o momento a Obsidian não revelou muitos detalhes sobre o gameplay do jogo, mas o trailer revela que sua trama vai trazer traições, assassinatos e diversas perseguições. O game também promete trazer uma dose generosa de brigas de bar, trabalhadores revoltados e o bom humor que marca outros jogos da mesma empresa.

Ainda sem data de lançamento, Pentiment tem seu lançamento confirmado para o Dia 1 para todos os assinantes do Game Pass. O game vai ser lançado de forma simultânea para PC e Xbox Series X|S, sendo um dos primeiros games do Xbox Game Studios a deixar completamente de lado o Xbox One.

Durante a apresentação do Xbox com a Bethesda, a Obsidian também divulgou novidades sobre Grounded, game de sobrevivência que está há alguns meses em Acesso Antecipado. Segundo a empresa, a versão 1.0 do game será lançada em setembro deste ano acompanhada por novos equipamentos, desafios e por sua história completa.

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções