- Publicidade -

Riot Games vai trazer todos os seus jogos para o Game Pass

Parceria garante acesso a todos os campeões de League of Legends e Valorant
Créditos: Divulgação/Riot Games

Conhecida por games como League of Legends e Valorant, a Riot Games anunciou neste domingo (12) que vai trazer seu catálogo completo de jogos para o Game Pass. Enquanto os títulos da desenvolvedora costumam ser free to play, os assinantes do serviço de assinatura vão ter acesso a diversos bônus.

As vantagens se concentram principalmente na garantia de acesso aos principais campeões e personagens dos jogos da desenvolvedora. No caso de League of Legends, por exemplo, o elenco completo estará disponível em qualquer momento — o que significa que você não terá que pagar ou esperar para destravar cada uma das opções disponíveis.

a versão de Valorant disponível para assinantes do Game Pass vai oferecer acesso a todos os seus personagens, enquanto Legends of Runeterra vai oferecer acesso ao pacote Foundation Set. Por fim, em Teamfight Tactics os jogadores vão encontrar algumas Little Legends selecionadas — todos os conteúdos vão ser oferecidas tanto para as versões PC quanto mobile dos jogos da Riot.

Conteúdos chegam em breve

A Riot Games deixou claro que, embora acessar seus jogos pelo Game Pass traga uma série de vantagens, alguns conteúdos de seus jogos continuarão sendo travados por microtransações. Esse é o caso das skins de League of Legends e Valorant, que continuarão tendo que ser destravadas individualmente por cada um dos jogadores.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, a desenvolvedora ainda não divulgou a data exata em que seus jogos vão passar a ser oferecidos no Game Pass. Isso deve acontecer somente no “inverno norte-americano”, o que indica uma disponibilidade que pode ser tanto no final de 2022 quanto nos primeiros meses de 2023.

A Riot também esclareceu que outras vantagens, como boosts de experiência, também poderão ser oferecidos para os assinantes do serviço no futuro. Vale notar que a oferta não vai valer para jogos baseados nas propriedades da Riot, mas que não tenham sido desenvolvidas por ela, como o RPG Ruined King: A Legend Story, criado em parceria com a Airship Syndicate.

Série Persona está a caminho do Xbox e PC, com lançamentos Dia 1 no Game Pass

Série Persona está a caminho do Xbox e PC, com lançamentos Dia 1 no Game Pass
Persona 3, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal tiveram seus lançamentos confirmados

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xbox
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.