Índice do Artigo

Notícias

Intel está prestes a lançar processadores Sandy Bridge de baixa voltagem

Novas evidências sugerem que a Intel estÁ perto de lançar seus processadores de baixa voltagem da geração Sandy Bridge. O primeiro modelo a ser lançado provavelmente serÁ o Core i7 2657M, com clock de 1.6GHz, mas capaz de chegar a 2.7GHz em Turbo Boost.

Ele terÁ ainda suporte a Hyperthreading para se comportar como um quad-core em certas condições. O novo Core i7 deve ser reservado para o mercado de ultra portÁteis top de linha, jÁ que seu custo deve ser de US$ 317 em lotes de mil unidades, preço comparÁvel ao de processadores com desempenho muito maior.

Outro modelo que deve ser lançado é o Core i5 2537M, de 1.4GHz. Ambos devem chegar ao mercado ainda durante o primeiro semestre e espera-se que sejam mostrados ao público durante a Computex, em 31 de maio, em Taipei. O pico de consumo, tanto do i5 quanto do i7, serÁ de 17W, mais alto, portanto, do que os 10W dos Core 2 Duo de baixa voltagem usados hoje nos MacBook Air, por exemplo. Entretanto, com a eliminação da necessidade de uma placa de vídeo separada, o consumo geral dos dispositivos deve ser reduzido.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções