- Publicidade -

Dragon Age Absolvição: série animada da Netflix estreia em dezembro; confira o trailer

Animação baseada na franquia de games Dragon Age da BioWare terá 6 episódios na primeira temporada
Créditos: Netflix

Dragon Age: Absolvição é a nova série de animação da Netflix baseada nos jogos da franquia Dragon Age desenvolvidos pela BioWare e publicados pela Electronic Arts, a Netflix anunciou hoje (10) um trailer com as primeiras imagens da série durante o seu evento Semana Geeked. A série está prevista para estrear em dezembro de 2022 e contará com seis episódios em sua primeira temporada.

A nova série foi escrita pela showrunner Mairghread Scott e é produzida pela Red Dog Culture House. A Netflix anunciou que o jogo será ambientado em Tevinter, uma cidade do universo de Dragon Age. O desenvolvimento está sendo feito em parceria com a BioWare, criadora da franquia nos games, que já conquistou mais de 130 prêmios de Jogo do Ano com os seus títulos.

A nova animação contará com diversos novos personagens que foram inspirados no mundo de Dragon Age, como elfos, magos, cavaleiros, Qunari, Templários Vermelhos, demônios e outras surpresas especiais prometidas pela Netflix. Os nomes do elenco ainda não foram divulgados.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Dragon Age: Absolvição.

- Continua após a publicidade -

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Além da nova série, a BioWare anunciou recentemente o desenvolvimento de seu novo título nos videogames, que se chamará Dragon Age: Dreadwolf e será lançado a partir de 2023. No anúncio a desenvolvedora disse: "Nosso próximo jogo agora tem um nome oficial. Sabemos que você esperou ansiosamente por novos detalhes, e hoje estamos empolgados em revelar o título oficial da próxima aventura pelas terras de Thedas, Dragon Age: Dreadwolf." 

Confira abaixo a divulgação do novo título.

- Continua após a publicidade -

Gostou da nova série de animação do universo de Dragon Age divulgada pela Netflix? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil
O jogo foi lançado nesta semana, Diablo Immortal é grátis para jogar no PC e smartphone, confira os requisitos mínimos para rodar o game

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Netflix
Assuntos
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.