Battlefield Play4Free entra na fase aberta de testes

A EA liberou para todos os usuÁrios os testes do game Battlefield Play4Free. O jogo é, como o nome jÁ denuncia, gratuito, sendo necessÁrio apenas se cadastrar no site para ganhar um login. Os jogadores terão acesso a 16 veículos, incluindo os helicópteros Mil Mi-28 de ataque, o caça F35 VTOL, o tanque russo T-90, e os veículos leves de ataque LSV.

Assim como em outros FPS, o jogador poderÁ evoluir no jogo, a medida que acumula experiência, ganhando acesso a novas armas e recursos. Também serÁ possível comprar "ajudas", como armas melhores e trajes personalizados, além de possibilitar ao jogador criar servidores próprios.

JÁ começam a surgir alguns vídeos com o gameplay de Play4Free. Quem quiser experimentar, precisa fazer um cadastro no site da EA e baixar o jogo, através do site oficial. Sendo de graça, deve servir pelo menos de aperitivo, para os que aguardam ansiosamente por Battlefield 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.