Índice do Artigo

PC Games

Witchfire: cinco anos após anúncio, veja trailer de gameplay para PC

Witchfire: cinco anos após anúncio, veja trailer de gameplay para PC
Créditos: The Astronauts

Apresentado pela primeira vez no The Game Awards 2017, Witchfire mostrou que está vivo com um novo trailer de gameplay agora na Summer Game Fest 2022. Estamos falando, basicamente, de um FPS no estilo boomer shooter, mas sem o frenesi com ação e velocidade incansáveis. O jogo será lançado exclusivamente e primeiro em acesso antecipado através da Epic Games.

YouTube video

O jogo está sendo desenvolvido pela The Astronauts, com ex-membros da People Can Fly, que produziu Bulletstorm e Gears of War Judgment. Agora como produtora independente, The Astronauts está com uma parceria com a Epic Games, desenvolvendo Witchfire com a Unreal Engine (embora não tenha especificado qual versão), por isso o jogo será exclusivo da Epic no PC.

Por falar em exclusividade, o jogo está sendo desenvolvido com o PC como plataforma primária, mas os desenvolvedores já garantiram que versões para consoles serão lançadas, sem especificar data ou mesmo para qual geração de consoles.

Assim como em The Vanishing of Ethan Carter, título anterior da The Astronauts, Witchfire vai trazer cenários realistas por conta do uso da tecnologia de fotogrametria. E pelas imagens disponíveis até agora, além do novo trailer, o jogo realmente tem belos visuais, principalmente nos cenários.

“Desesperado por uma chance de triunfar em uma guerra mortal contra bruxas, a igreja chama uma magia pagã proibida para transformar pecadores em caçadores de bruxas imortais chamados de ‘Preyers’. Armado com poderosas magias e armas temidas conjuradas pelos melhores magos do Vaticano, sua missão é achar infame bruxa do Black Sea, destruir of exército de fantasmas que a protegem, e resgatar um misterioso artefato que pode mudar o rumo da guerra” – Descrição do jogo

A desenvolvedora tem atualizado o jogo e publicado o progresso nas redes sociais. Sobre lançar em acesso antecipado, a The Astronauts disse: “nunca fizemos isso antes, mas Witchfire é um jogo pesado em termos de gameplay que pareceu natural ou até esperado. Nós acreditamos que o acesso antecipado irá nos ajudar fazer Witchfire melhor, é simples assim”.

A desenvolvedora está mirando para um lançamento no último trimestre deste ano, embora não tenha especificado se seria o lançamento de fato, ou o início do acesso antecipado.

Via: YouTube/TheAstronauts

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções