Índice do Artigo

Notícias

Vazam imagens do layout do Windows 8

Algumas screenshots do sucessor do Windows 7 surgiram no site Within Windows, provavelmente algum “vazamento” de alguns dos parceiros da Microsoft, que jÁ receberam uma versão preliminar do sistema para testar nos computadores que irão comercializar.


O “famigerado” layout ribbon no explorer


Entre as modificações que podem ser notadas, o controverso layout no estilo ribbon, introduzido pela Microsoft no suíte de softwares Office 2007. O design que jÁ estÁ presente em alguns programas no Windows 7, como o Paint, e serÁ trazido também para o explorer.


Também haverÁ um uso diferenciado deste recurso de abas em pastas específicas, como as bibliotecas de imagens. Segundo a publicação, serÁ possível desabilitar esta interface, e voltar para o layout anterior presente no windows 7.


Os ícones laranja em todas as telas são apenas “placeholders”, ou seja, foram colocados para ocupar o espaço até que as artes finais sejam feitas. O Windows 8 não tem data de lançamento anunciada, sendo que deve chegar ao mercado em 2012. A Microsoft evita divulgar a data para não prejudicar as vendas de seus atual sistema, o Windows 7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções