- Publicidade -

Modo Carreira Online de FIFA 23 pode ficar somente para o próximo game

A EA Sports decidiu que a opção pode não ficar pronta para o game que estreia este ano
Créditos: Divulgação/EA Sports

Uma das principais novidades esperadas para FIFA 23, o Modo Carreira Online preparado pela EA Sports pode fazer sua estreia somente em 2023 — quando a licença da marca já não vai mais estar valendo. Segundo o perfil @FUTZONEFIFA, a desenvolvedora decidiu que a novidade não estaria realmente pronta para fazer sua estreia no game que chega às lojas no final deste ano.

Eles não acreditam que vão ter ele totalmente pronto e vão adiá-lo para EA FC 24 com uma grande revelação. Há muitos recursos que vão ser adicionados”, afirmou o leaker. No entanto, isso não significa que o game não terá novidades, mas a maioria delas deve continuar se concentrando na experiência offline oferecida aos jogadores.

FIFA 23 deve trazer momentos nos quais o técnico controlado no Modo Carreira poderá falar diretamente com os jogadores, motivando-os antes do início das partidas e durante intervalos. Além disso, o game deve receber incrementos em seus sistemas de compra e vendas de jogadores, que vão ganhar um sistema aprimorado de animações.

Academia juvenil deve ser aprimorada

A EA Sports também deve dar uma grande atenção ao recrutamento de jogadores novatos em FIFA 23, recurso que nem sempre é usado pelos jogadores. Isso deve se refletir em uma experiência renovada da Academia Juvenil, que na versão mais recente do jogo não traz muitas opções além da visualização do potencial dos atletas e do esquema de evolução que eles devem seguir antes de ir para o time principal.

- Continua após a publicidade -

A principal novidade da edição do game que chega às lojas este ano deve ser mesmo a Copa do Mundo de 2022, realizada no Qatar. Mantendo a tradição de lançamentos anteriores, a desenvolvedora deve trazer todos os estádios e times que participam do evento, bem como interfaces e narrações que se adequam a seu contexto.

A expectativa é que a Electronic Arts divulgue em breve os primeiros detalhes oficiais de FIFA 23, visto que os jogos da série costumam chegar às lojas geralmente nos meses de setembro ou outubro. O novo capítulo marca o fim da parceria com a entidade, e a partir de 2023 a franquia deve continuar existindo com o novo nome EA SPORTS FC.

UFL: novo jogos de futebol que vai concorrer com FIFA tem trecho de gameplay divulgado

UFL: novo jogos de futebol que vai concorrer com FIFA tem trecho de gameplay divulgado
A Strikerz Inc está divulgando a conta gotas as novidades sobre seu primeiro grande jogo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.