- Publicidade -

Cyberpunk: Mercenários é animação da Netflix em universo do game; confira primeiro teaser

Série de animação será lançada em setembro deste ano e terá 10 episódios
Créditos: CD PROJEKT RED

A Netflix divulgou hojeo primeiro teaser trailer de Cyberpunk: Mercenários durante a Semana Geeked, o Anime da CD PROJEKT RED desenvolvido em parceria com o Studio Trigger será lançado em setembro deste ano exclusivamente na plataforma de streaming da Netflix e terá 10 episódios em sua primeira temporada. 

A história irá se passar em Night City, ambientação já conhecida do jogo Cyberpunk 2077 da CD PROJEKT RED, que inspirou a criação da animação, em um futuro onde modificações corporais e tecnologia são as coisas mais comuns de se encontrar. A série será centrada em um garoto que cresceu nas ruas e luta para sobreviver, e acaba se tornando um mercenário para conseguir se manter vivo.

Confira abaixo o teaser trailer.

Veja também um clipe exclusivo publicado no canal da Netflix.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo um vídeo também divulgado hoje na Semana Geeked com os bastidores do desenvolvimento da série.

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Cyberpunk: Mercenários está sendo desenvolvida desde 2018 e tem como produtor executivo e showrunner Rafa? Jaki ("The Witcher 3: Wild Hunt", "Cyberpunk 2077", "The Witcher: Ronin"), também estão na produção Saya Elder, Bartosz Sztybor e Satoru Homma. A animação será feita pelo Studio Trigger, localizado no Japão e que conta com Hiroyuki Imaishi ("Gurren Lagann", "Kill la Kill", "Promare") na direção, Masahiko Ôtsuka ("Gurren Lagann", "Promare") como assistente de direção, o diretor criativo Hiromi Wakabayashi ("Kill la Kill"), os designer de personagens Yoh Yoshinari ("Little Witch Academia", "BNA") e Yuto Kaneko ("Little Witch Academia"). Yoshiki Usa ("SSSS.GRIDMAN", "Promare") e Masahiko Ôtsuka ("Kill la Kill") desenvolveram o roteiro e Akira Yamaoka (da série de jogos de videogame "Silent Hill") produziu a trilha sonora original do anime.

- Continua após a publicidade -

Gostou do primeiro teaser trailer de Cyberpunk: Mercenários? Pretende assistir a animação na Netflix na estreia? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!
Tech Demo foi desenvolvida por Gotikozzy do canal Detonando Gueek e traz Lumen, Ray Tracing e DLSS

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.