Índice do Artigo

Games

Campanha co-op de Halo Infinite chega em versão Beta no mês de julho

Campanha co-op de Halo Infinite chega em versão Beta no mês de julho
Créditos: Divulgação/343 Industries

Recurso prometido para Halo Infinite antes mesmo do lançamento do game, a possibilidade de jogar sua campanha de modo cooperativo deve chegar em breve — mas somente como um Beta, a princípio. A 343 Industries revelou que vai iniciar no mês de julho os primeiros testes do modo, que só deve receber sua versão definitiva próxima ao fim de 2022.

Estamos planejando enviar isso aos Halo Insiders em julho. Se registre de garanta que seu perfil do Halo Insider está atualizado para uma chance de participar!”, afirmou a desenvolvedora no Twitter. O Halo Insider é o sistema de “Acesso Antecipado” usado pela empresa para testar recursos em desenvolvimento, e já foi a plataforma usada em um passado recente para realizar a fase de testes do multiplayer de Infinite.

Além de fazer um cadastro no site, os jogadores interessados vão ter que fazer a ligação de seus perfis na Xbox Live para ter uma chance de participar nos testes. Até o momento a 343 Industries não especificou a data de início dos testes ou as plataformas que vão recebê-los, mas seu histórico dá a entender que o multiplayer cooperativo poderá ser testado tanto no Xbox quanto no PC.

Testes não vão trazer modo de tela dividida

Ao menos a princípio, Halo Infinite não vai oferecer aos jogadores a possibilidade de jogar sua campanha em tela dividida. Os primeiros testes conduzidos pela 343 Industries terão como objetivo testar a estrutura de rede do jogo, garantindo que a experiência cooperativa online acontece sem grandes problemas.

O modo já foi adiado diversas vezes pela desenvolvedora, que em certo ponto chegou a divulgar que trabalhava com um lançamento próximo à chegada da Segunda Temporada competitiva do game. Atualmente a companhia não trabalha com uma data de lançamento específica, se limitando a afirmar que a opção chegará ainda em 2022.

A possibilidade de jogar a campanha em tela dividida é uma marca da série Halo, que trouxe o recurso na maioria de seus capítulos. O primeiro game da série principal a não oferecer o recurso foi Halo 5: Guardians — na época, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, atribuiu a decisão ao fato de que “menos pessoas velhas usam o recurso” e preferem jogar através da Xbox Live.
 

Via: Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções