- Publicidade -

Project M é um jogo coreano feito na UE5 que impressiona por seu realismo gráfico

O jogo terá um estilo que é marca registrada dos títulos da Quantic Dreams
Créditos: NCSoft

Já vimos bastante tech demos impressionantes usando a nova Unreal Engine 5. Sabemos que grandes jogos estão sendo desenvolvidos no motor gráfico da Epic Games, mas Project M vai deixar você de boca aberta com o realismo que a sul coreana NCSoft está conseguindo atingir em seu novo jogo. O trailer abaixo fala por si só.

Deu para perceber que Project M será um jogo no estilo de Detroit: Become Human ou qualquer outro título da Quantic Dream com foco em narrativa estilo cinematográfico. O jogo terá momentos de escolhas e também de ação com botões para serem apertados dependendo da decisão.

A qualidade da captura de movimentos e o realismo visual com texturas que praticamente simulam a vida real impressionam muito e até confunde os desavisados. O trailer mostra trechos rápidos das cenas com os atores atuando para a captura de movimentos, algo que está presente em títulos AAA.

- Continua após a publicidade -

Com ajuda da legenda em inglês no vídeo, é possível entender que a história fala sobre vingança. O casal apresentado no trailer conversa a respeito da possibilidade da mulher ser morta e ele querer se vingar. É fácil presumir que o jogo irá apresentar diversas ramificações na história dependendo das escolhas do jogador, além de vários finais como nos jogos da Quantic Dreams.

Coincidentemente, existe um outro jogo que também está sendo chamado de Project M e também vem de um estúdio sul coreano. Porém esse outro título é um game de RPG de ação bastante violento e também promete ser um título AAA, de acordo com a desenvolvedora Hound 13.

Já esse Project M apresentado agora é do estúdio NCSoft, responsável pelas franquias Lineage e Guild Wars, entre outros títulos menores. Project M, então, seria uma grande aposta do estúdio entrando em um gênero que é mais comum no ocidente.

- Continua após a publicidade -

Project M, por enquanto, não tem nenhuma informação sobre plataformas ou data de lançamento divulgada, mas parece que o desenvolvimento já está bem avançado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PushSquare
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.