Sony avisa que lançamento do NGP pode ter problemas

O representante da Sony US, Jack Treton, disse ontem que o NGP pode ter um lançamento limitado devido ao terremoto que atingiu o Japão. Problemas com a produção e fornecimento podem limitar o lançamento em 2011 a apenas uma Área, como Japão ou América do Norte, ao invés de um lançamento simultâneo. Ele não informou, porém, qual Área serÁ escolhida.

O PSP foi lançado primeiro no Japão, em 2004, mas veio em um tempo onde o país de origem da Sony era considerado mais vital do que o mercado norteamericano. Os EUA e o CanadÁ cresceram muito em importância desde então. A Nintendo ainda seguiu o padrão usual e lançou o 3DS primeiro no Japão, ainda em fevereiro, e só começou a vendê-lo na América do Norte um mês depois.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.