- Publicidade -

Street Fighter 6 vai trazer sistema de “caretas interativas” em sua tela de Versus

Você vai poder dar uma provocadinha no adversário antes de a luta começar
Créditos: Divulgação/Capcom

Com lançamento previsto para 2023, Street Fighter 6 promete trazer diversas mudanças para a série de luta da Capcom — e alguns pequenos detalhes bem interessantes. A empresa japonesa revelou que o jogo vai trazer uma tela de Versus interativa, na qual os jogadores poderão mudar a expressão do personagem escolhido enquanto aguardam o início de uma partida.

Para demonstrar como isso funciona, a empresa divulgou no Twitter um pequeno trecho do game rodando. Nele é possível ver os personagens Luke e Ryu fazendo diferentes expressões faciais controladas pelos jogadores antes de o combate ser iniciado. O game também vai trazer uma pequena animação conforme os personagens entram no cenário, que inclui informações sobre a altura, peso e principais hobbies dos participantes.

O detalhe pode ser considerado pequeno quando levamos em conta o contexto geral de Street Fighter 6, mas parece ter agradado à comunidade de fãs. O sistema gerou uma série de comparações com os games da série Soul Calibur, onde pressionar um botão na tela de carregamento faz com que o personagem selecionado diga algumas de suas falas para o oponente.

Street Fighter 6 promete muitas novidades

Enquanto a Capcom já divulgou um trailer de gameplay de Street Fighter 6, a desenvolvedora ainda mantém muitos aspectos do game em segredo. A intenção da companhia é transformar o game em um dos grandes nomes dos eSports, o que envolve apostar em sistemas de controles alternativos que facilitam o aprendizado por novatos do gênero.

O game também promete ter novos modos de jogo com aspectos de RPG e um novo sistema de barras de ataques especiais que aumentam o caráter estratégico de suas partidas. A empresa deve revelar mais detalhes sobre o game durante a apresentação marcada por ela para o dia 13 de junho deste ano.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvido a partir da RE Engine, Street Fighter 6 traz eventos que se passam cronologicamente após Street Fighter 3 e  promete trazer uma boa mistura entre personagens conhecidos (em versões envelhecidas) e novatos. O elenco completo do game pode já ter sido revelado através de vazamentos que foram reconhecidos recentemente pela Capcom.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Push Square
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.