Capcom anuncia apresentação para o dia 13 de junho
A empresa promete 35 minutos de novidades sobre seus principais games
A Capcom anunciou na última segunda-feira (6) que também vai realizar uma apresentação durante o mês de junho focada no futuro de seus jogos. O Capcom Showcase está marcado para acontecer no dia 13 deste mês e promete aproximadamente 35 minutos de novidades e atualizações sobre games que já foram anunciados.
Até o momento, a desenvolvedora não revelou detalhes sobre quais jogos devem ser apresentados durante a transmissão. No entanto, é praticamente garantido que teremos mais novidades sobre Street Fighter 6 e sobre o recém-anunciado remake de Resident Evil 4, que até o momento só recebeu um trailer que pouco revelou de seu gameplay.
O anúncio da Capcom também despertou o desejo dos fãs que desejam a volta de franquias como Breath of Fire e Dino Crisis. No entanto, as maiores apostas estão no anúncio de uma sequência de Dragon’s Dogma, RPG de ação que ganhou recentemente um site dedicado a comemorar seu aniversário de 10 anos.
Anúncios podem acontecer em outros eventos
Como o Capcom Showcase está marcado para acontecer somente no dia 13 de junho, isso significa que algumas novidades da empresa podem acabar aparecendo em outros eventos. A desenvolvedora japonesa é uma das parceiras do Summer Game Fest, que se inicia a partir do dia 9 de junho e promete novidades para 30 a 40 jogos.
Também há chances de que algum projeto da empresa seja mostrado ao público durante a apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda marcada para o dia 12. Essa não seria a primeira vez que uma desenvolvedora lança um teaser durante a transmissão organizada pela dona de uma plataforma, para logo depois desenvolvê-lo em um evento próprio.
Capcom considera voltar a lançar títulos de franquias esquecidas
Dino Crisis? Crossovers de luta? Opções não faltam
Segundo a Capcom, os segredos para esse mistério vão ser resolvidos no dia 13 a partir das 19 horas, no horário de Brasília. O Showcase terá transmissão oficial pela Twitch e YouTube oficiais da companhia, que também vai trabalhar em parceria com sites como GameSpot, IGN, Kinda Funny e Easy Allies para realizar cotransmissões em outros idiomas.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Fonte: Capcom