- Publicidade -

Produtor de Tetris Effect, Rez e Lumines quer trabalhar com o PSVR 2

Tetsuya Mizuguchi disse que o estúdio está pensando em como pode impulsionar o VR
Créditos: Enhance Games

Em uma entrevista concedida ao site VGC em comemoração aos 4 anos do anúncio de Tetris Effect, o produtor do game Tetsuya Mizuguchi afirmou que deseja produzir um jogo para o VR e que está interessado no PSVR 2 da SonyMizugochi é conhecido por produzir jogos que misturam desafios com música. Além de Tetris Effect ele esteve envolvido com Rez e Lumines.

Tetsuya Mizuguchi falou sobre o interesse em produzir para o PSVR 2: “Não posso dizer nada muito específico… mas estamos muito interessados e estamos pensando em como podemos impulsionar a VR, então estamos muito interessados em novos hardwares e em como queremos melhorar os jogos de VR. Estamos muito interessados no PSVR 2.”

Confira abaixo o trailer de anúncio de Tetris Effect que foi ao ar há quatro anos.

1,1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

- Continua após a publicidade -

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!
Tech Demo foi desenvolvida por Gotikozzy do canal Detonando Gueek e traz Lumen, Ray Tracing e DLSS

Na mesma entrevista, o produtor Mark Mac Donald falou sobre Tetris Effect ainda não ter chegado em todas as plataformas: “Ainda existem plataformas nas quais não estamos e que gostaríamos de estar. Pode haver plataformas futuras que estão surgindo nas quais gostaríamos de estar”. O que deixa implícito que o PSVR 2 pode receber uma versão do game em algum momento futuro.

Em 2019, Mizuguchi já demonstrava interesse para produzir nos consoles de nova geração pois queria desfrutar de todas as tecnologias que estavam por vir e afirmou na entrevista: “Queremos fazer um jogo nos próximos consoles, que oferecerão uma resolução muito maior, espero." O produtor demonstrou que a equipe já estava pronta para novos desafios: "Agora o Enhance está realmente bem posicionado para aproveitar ao máximo o que quer que a próxima geração ofereça quando for lançada."

Por fim completou bem confiante: “Os novos hardwares e a nova tecnologia em geral sempre foram uma grande fonte de inspiração para mim, desde meus dias no arcade até recentemente VR e AR. Então, sim, estou definitivamente muito animado para o que vem a seguir.”

Você acredita que Tetris Effect está sendo preparado para o PSVR 2 ou Mizuguchi irá inovar novamente com um novo game? Participe nos comentários com a sua opinião!

- Continua após a publicidade -

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil
O jogo foi lançado nesta semana, Diablo Immortal é grátis para jogar no PC e smartphone, confira os requisitos mínimos para rodar o game

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.