Gigabyte anuncia linha de mainboards com suporte a AM3+

A GIGABYTE anunciou uma nova linha de 16 mainboards "Black Socket", jÁ apresentadas durante a CeBIT 2011. Elas oferecem suporte para CPUs AM3+ 32nm, a próxima geração da AMD, e são baseadas no chipset da geração atual série AMD 800/700.

 

A empresa equipou toda a sua linha de placas-mãe CPU AM3+ com um novo socket na cor preta, facilitando a identificações deste novo padrão. A série "Black Socket" oferece compatibilidade com a atual geração atual de processadores AMD, com soquete AM3, permitindo utilizar este padrão até a aquisição de um processador no padrão AM3+.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da nova linha de mainboards.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.