- Publicidade -

Thor de God of War: Ragnarök finalizou recentemente a gravação de suas falas

Ryan Hurst promete que o game vai trazer um roteiro bastante complexo e rico
Créditos: Divulgação/Sony Santa Monica

Enquanto a Sony continua trabalhando com a previsão de que God of War: Ragnarök vai chegar em 2022, notícias relacionadas ao game ajudam a entender porque uma data ainda não foi revelada. Durante uma participação na Comic Con Revolution, o ator de voz Ryan Hurst — que dá vida ao Thor no game — explicou que terminou somente recentemente a gravação de suas falas.

Hurst também revelou que não fez qualquer teste para o projeto, tendo sido convidado a participar do projeto por dois de seus criadores. Segundo o ator, ele foi convencido a tomar parte em Ragnarök após uma reunião de cinco horas na qual membros da Sony Santa Monica explicaram detalhes sobre o jogo e seus personagens.

Ele também descreveu o jogo como “super complexo e rico” e explicou como aconteceu parte do processo de capturas de movimento de seu Thor. O ator afirma que estava rodeado por monitores enquanto fazia o trabalho de atuação, o que permitia a ele ver em tempo real como seus movimentos eram traduzidos para o personagem digital.

Thor deve ser ainda maior do que Kratos

Durante a entrevista, o ator também deixou escapar que Thor deve ser uma figura ainda mais imponente do que o protagonista Kratos. Nas estimativas do ator, o deus nórdico deve ser mais de dois metros de altura, fazendo com que até mesmo o deus grego da guerra pareça pequeno diante dele.

Hurst deve ter uma grande participação na sequência, que dá continuidade aos eventos do leve reboot de God of War lançado em 2018. Enquanto Thor é uma figura constante na história, ele nunca aparece diretamente, a não ser em um pequeno teaser que surge após os jogadores completarem a aventura — que promete um grande embate com o dono do martelo Mjölnir.

- Continua após a publicidade -

God of War Ragnarok terá mais de 60 opções de acessibilidade

God of War Ragnarok terá mais de 60 opções de acessibilidade
Santa Monica Studios divulgou alguns destes recursos

A Sony Santa Monica afirma que continua a trabalhar duro no desenvolvimento de Ragnarök e que, como perfeccionistas, ela só quer mostrar novidades quando considerar que elas estão prontas para serem compartilhadas. Enquanto uma data de lançamento ainda não foi confirmada, o game já recebeu sua classificação indicativa na Coreia do Sul, sinal de que um adiamento para 2023 é pouco provável.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.