- Publicidade -

Crash Bandicoot: novo jogo da série pode estar em desenvolvimento pela Toys For Bob

A desenvolvedora foi responsável pelo desenvolvimento de Crash Bandicoot 4: It's About Time
Créditos: Activision

Rumores apontam que uma nova versão de Crash Bandicoot está sendo desenvolvida pela Toys For Bob, desta vez a notícia foi dada no podcast Xbox Chaturdays do Windows Central, pelo jornalista Jez Corden. O título mais recente da franquia Crash Bandicoot foi lançado em 2020 e se chama Crash Bandicoot 4: It's About Time, ele foi desenvolvido pela Toys For Bob e fez bastante sucesso entre os fãs de Crash e também com novos jogadores.

Jez Corden insinuou durante o podcast que sabe a respeito de um novo título da série após o convidado Rand al Thor dizer que a Toys For Bob poderia estar trabalhando em um novo título da franquia Crash Bandicoot, ele respondeu ao palpite de Rand al Thor dizendo: “Onde você conseguiu essa informação, Rand?” antes de dizer mais tarde: 'Eu não deveria vazar isso'."

Apesar da sua suposição, ainda não há informações oficiais de um novo jogo da série em desenvolvimento, porém no ano passado foi descoberto que o estúdio estava contratando para projetos que não são da franquia Call of Duty. Recentemente a Toys For Bob se tornou um estúdio de suporte para Call of Duty: Warzone, o que significa que a empresa estava atrás de novos funcionários para um possível novo game de Crash.

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!
Tech Demo foi desenvolvida por Gotikozzy do canal Detonando Gueek e traz Lumen, Ray Tracing e DLSS

- Continua após a publicidade -

Além de ter desenvolvido o episódio mais recente de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, a Toys for Bob também foi responsável pela produção de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, que trouxe de volta a trilogia original da franquia com uma nova roupagem para os dias atuais. Tanto a trilogia remasterizada quanto It's About Time foram elogiados pela crítica e pelos fãs da série, fazendo o estúdio ganhar a confiança dos jogadores.

Quais são as suas expectativas para um novo jogo da franquia Crash Bandicoot? Gostou do trabalho realizado pela Toys for Bob em Crash Bandicoot N.Sane Trilogy e Crash Bandicoot 4: It's About Time? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil
O jogo foi lançado nesta semana, Diablo Immortal é grátis para jogar no PC e smartphone, confira os requisitos mínimos para rodar o game

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.