- Publicidade -

Parece que agora vai: conquistas de Goldeneye 007 são listadas no site do Xbox

Estamos perto de ver o retorno de um dos maiores clássicos em FPS
Créditos: Xbox

Muitos indícios que nos levam a crer que um novo Goldeneye 007 esteja em desenvolvimento têm aparecido há algum tempo. Para reforçar ainda mais essa suspeita, a página do Xbox agora conta com todas as conquistas do jogo e dessa vez dá para acreditar que se trata de algo real. O achado foi feito por Wario64, conhecido leaker.

A página mostra que todas as conquistas já foram adquiridas por outros jogadores, o que indica que os indícios anteriores de que os desenvolvedores da Rare estavam jogando Goldeneye 007 eram reais. Em janeiro deste ano, o site True Achievements revelou uma lista com todas as 55 conquistas do jogo.

O jogador de tag "BIGsheep" era a pessoa que estava destravando as conquistas e a tag pertence a James Thomas, desenvolvedor da Rare. Embora o True Achievements mostre que quatro conquistas ainda não foram desbloqueadas, a página do Xbox lista todos os desafios como conquistados por algum (ou alguns) gamers.

- Continua após a publicidade -

As imagens referentes as conquistas no site do Xbox mostram que a versão em questão deve ser a original de Nintendo 64, e não o remake cancelado para Xbox 360. Essa última versão, inclusive, foi vazada no ano passado e é totalmente jogável no PC através de emulação.

Já são vários indícios da existência de Goldeneye 007

Existem alguns motivos para acreditarmos que Goldeneye 007 esteja prestes a ser apresentado. No ano passado, o jogo teve seu banimento removido na Alemanha, mais especificamente para o Nintendo Switch, o que nos deixa a entender que o título pode estar a caminho do pacote Nintendo 64 emulado, parte da assinatura Nintendo Switch Online.

A marca Goldeneye 007 havia sido registrada anteriormente para ser usado como "software de jogo eletrônico 'baixável'". Fontes do site VGC disseram que o título seria revelado um pouco antes do início da guerra entre a Rússia e Ucrânia e o jogo da Rare (e o filme) apresentam a Rússia como vilã, portanto o jogo teria tido seu anúncio adiado. Além disso, a série 007 está completando 60 anos

Próxima quinta-feira (09), começa a Summer Game Fest e no domingo (12) é a apresentação do Xbox + Bethesda e se Goldeneye 007 for apresentado, não tem ocasião melhor, já que a Rare faz parte do Xbox Game Studios.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Assuntos
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.