- Publicidade -

Summer Game Fest 2022 vai se focar principalmente em jogos já anunciados

O evento deve trazer novidades sobre 30 a 40 games a partir da próxima quinta-feira (9)
Créditos: Divulgação/Summer Game Fest

Com início programado para a próxima quinta-feira (9), a Summer Game Fest deve trazer novidades sobre 30 a 40 jogos que chegam às lojas nos próximos meses. No entanto, quem espera por grandes anúncios pode sair um pouco decepcionado do evento — segundo o apresentador Geoff Keighley, a maioria das novidades apresentadas deve estar relacionada a títulos que já são conhecidos.

Durante uma transmissão do Twitter Spaces realizada no último fim de semana, Keighley afirmou que estava “muito animado” sobre o conteúdo que conseguiu reunir para o evento. Segundo o apresentador, os espectadores vão ter acesso a novidades sobre “games massivos”, assim como a projetos independentes e times que vão mostrar seus projetos pela primeira vez.

O que eu diria é que muitos dos games que vamos mostrar já terão sido anunciados... os games vão mostrar novos conteúdos para vocês, como alguns dos que eu mencionei”, explicou o apresentador. Segundo ele, jogos como The Callisto Protocol, Gotham Knights e o novo Call of Duty: Modern Warfare 2 vão ser algumas atrações mostradas no Summer Game Fest 2022.

Evento reserva algumas surpresas

Keighley também afirmou que, enquanto o show deve ter novidades sobre exclusivos para o Xbox e o Nintendo Switch, as empresas responsáveis pelas plataformas devem reservar os maiores anúncios para eventos próprios. No caso da Nintendo, qualquer anúncio deve ser feito por seus parceiros, já que ela não faz parte do Summer Game Fest em caráter oficial — algo que a organização pretende mudar no futuro.

- Continua após a publicidade -

Teremos muito mais a compartilhar esta semana. Algumas das outras coisas nós vamos soltar teasers nos próximos dias, e então haverá um monte de coisas que vamos guardar para o show”, explicou o apresentador. A expectativa é que a apresentação dure entre duas a duas horas e meia, dependendo do tempo de participação de cada convidado e dos imprevistos que podem surgir em uma transmissão ao vivo.

O organizador da Summer Game Fest também pediu para que o público controle um pouco suas expectativas em relação a revelações bombásticas. “Esse não é o The Game Awards. Temos muitas coisas boas para mostrar, mas tomem cuidado com alguns dos rumores loucos que estou vendo por aí em termos de coisas que as pessoas esperam que sejam anunciadas”.

Summer Game Fest: todas as conferências de games que vão rolar no mês de junho

Summer Game Fest: todas as conferências de games que vão rolar no mês de junho
Começando no dia 2 de junho com a Sony e seu State of Play

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VGC
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.