- Publicidade -

Spider-Man apenas no PlayStation? Internet não perdoa tweet antigo da Insomniac Games

Desenvolvedora disse em 2017 que o game do Homem-Aranha nunca sairia para PC
Créditos: Sony

Nós sabemos que tudo que é dito publicamente na Internet um dia pode voltar a ser comentado, desta vez isso aconteceu com uma publicação da Insomniac Games de 2017 no Twitter. A desenvolvedora na ocasião disse que Marvel's Spider-Man seria um game exclusivo do PlayStation 4 e que nunca chegaria ao Xbox e PC.

No último State of Play, realizado em 2 de junho, a Sony anunciou que o jogo do Homem-Aranha será lançado para o PC em sua versão remasterizada. Após o anúncio, não demorou muito para que os usuários do Twitter começassem a trazer novamente a tona a publicação da Insomniac Games de 2017.

A mensagem era clara e direta em afirmar que o jogo não chegaria ao PC, e naquele momento, provavelmente ninguém contestou essa afirmação, pois os grandes jogos da Sony nunca haviam sido lançados para PC. O primeiro grande jogo da empresa que chegou para PC foi Horizon Zero Dawn somente em 2020, três anos após seu lançamento no PlayStation 4. Depois dele, Days Gone e God of War desembarcaram na plataforma e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chegará em breve também.

Com isso, Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man Miles Morales agora fazem parte da nova estratégia da Sony de levar seus títulos ao PC depois de um certo tempo de exclusividade nos consoles. Veja abaixo o polêmico tweet de 2017 da Insomniac Games.

- Continua após a publicidade -

@InsomniacGames: "Ele nunca aparecerá no Xbox ou PC. É uma publicação exclusiva da Sony Interactive Entertainment permanente para PS4"

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!
Tech Demo foi desenvolvida por Gotikozzy do canal Detonando Gueek e traz Lumen, Ray Tracing e DLSS

Confira abaixo a repercussão dos internautas com o antigo tweet da Insomniac Games no Twitter.

- Continua após a publicidade -

Qual a sua opinião sobre toda essa repercussão com o tweet de 2017 da desenvolvedora? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil

Diablo Immortal: maximizar seu personagem pode custar mais de US$ 110 mil
O jogo foi lançado nesta semana, Diablo Immortal é grátis para jogar no PC e smartphone, confira os requisitos mínimos para rodar o game

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.