- Publicidade -

Novas conquistas de um Goldeneye 007 não anunciado continuam sendo destravadas

O jogador, que parece ser um dos desenvolvedores, está perto dos 1000G
Créditos: Unocero

Parece que os desenvolvedores da Rare continuam jogando um Goldeneye 007 ainda não anunciado. Não entendeu? "Peraí": em janeiro, uma lista de conquistas de um suposto Goldeneye 007 para Xbox apareceu no site True Achievements. Agora, alguém (ou mais de uma pessoa) que está jogando esse título desbloqueou uma nova conquista, o que reforça ainda mais a existência de um novo Goldeneye 007.

A lista com as conquistas de Goldeneye 007 no True Achievements mostram imagens do jogo, o título do desafio, o que precisa ser feito e quantas pessoas destravaram a conquista. Até o momento, das 55 conquistas do jogo, 51 já foram desbloqueadas e cerca de metade delas por uma pessoa, já a outra metade por dois jogadores.

Entre as quatro conquistas que não foram destravadas, uma delas está em andamento. "License do Kill" exige que o jogador mate 100 inimigos no multiplayer e pelo que o site mostra, a pessoa que está jogando já concluiu 32% desse desafio, ou seja, matou 32 jogadores.

O jogador chamado "BIGsheep" parece ser James Thomas, que trabalha na Rare, e ele começou a jogar Goldeneye 007 em outubro do ano passado. É difícil dizer se o título seria o original de Nintendo 64 agora portado para Xbox, ou ainda o remake feito para Xbox 360 que depois foi cancelado, mas que está disponível na internet para quem quiser experimentar.

- Continua após a publicidade -

Segundo fontes do Videogames Chronicle, o novo 007 seria anunciado no fim de fevereiro ou começo de março. Porém a guerra entre a Rússia e Ucrânia teve início exatamente nessa época e como o jogo tem temática de combate contra a Rússia, os desenvolvedores teriam decidido adiar.

A série 007 completa 60 anos em 2022 e Goldeneye 007 é, sem sombra de dúvidas, é o título mais importante envolvendo um James Bond na indústria de games. Outro indício seria um registro da marca Goldeneye para ser usado como "software de jogo eletrônico 'baixável'".

- Continua após a publicidade -

De qualquer forma, mesmo se for um port do Goldeneye 007 original de N64, com gameplay atualizada nos padrões de hoje, seria um lançamento muito bem-vindo, desse que é o pai dos jogos FPS para consoles e deixou sua marca na história da indústria.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Assuntos
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.