- Publicidade -

Fãs estão insatisfeitos com vídeo de gameplay de Sonic Frontiers e pedem adiamento do jogo

"#DelaySonicFrontiers" apareceu nos Trending Topics do Twitter nos últimos dias
Créditos: SEGA

Os fãs de Sonic e da Sega não estão muito felizes com o material de Sonic Frontiers apresentado nos últimos dias, a desenvolvedora começou junho com grandes revelações do gameplay do game, mas rapidamente os fãs iniciaram uma campanha no Twitter com a frase "#DelaySonicFrontiers" (Adiem Sonic Frontiers), pedindo para que a empresa não tenha pressa de lançar o novo jogo para que ela possa caprichar em Frontiers.

O novo título da franquia utiliza cenários e jogabilidade 3D e teve seu gameplay revelado em 1º de junho quando a IGN mostrou com exclusividade um trailer de 7 minutos, no dia 3 de junho outro vídeo foi mostrado, desta vez apresentando o sistema de combate presente no jogo.

Nos últimos anos, já tivemos uma campanha semelhante envolvendo o ouriço azul, mas ocorreu com o modelo que seria utilizado para o Sonic em seu primeiro filme live action, após uma péssima primeira impressão do visual e muitos pedidos dos fãs, a Paramount Pictures se juntou a Sega para remodelar o personagem, entregando um resultado mais fiel ao encontrado nos games, resultado disso é o enorme sucesso que o filme fez nos cinemas, recebendo uma sequência no primeiro semestre deste ano e com um terceiro filme do Sonic já confirmado.

Veja abaixo um dos tweets mais curtidos com a hashtag da campanha.

- Continua após a publicidade -

Evan (@Mardiculous): "Os fãs querem aproveitar um aumento nas ofertas de jogos refinadas, como você aproveitou o aumento das ofertas e vendas de negócios.

Foi um FÃ que liderou o redesenho do filme que o ajudou a alcançar esse sucesso.

É hora de elevar a NOSSA fasquia. Não da SEGA."


Evan (@Mardiculous): "Mais uma vez, não tenho as qualificações para dizer se esta situação REQUER necessariamente ou não um atraso.

A mensagem principal é que essa qualidade de saída, até agora, não é suficiente.

- Continua após a publicidade -

Confie em mim, admitirei a derrota com prazer se a escala do jogo acabar fazendo com que esses problemas pareçam pequenos."

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!

Brasileiro criou a sua própria versão de Sonic Frontiers na Unreal Engine 5 e nós falamos com ele!
Tech Demo foi desenvolvida por Gotikozzy do canal Detonando Gueek e traz Lumen, Ray Tracing e DLSS

Enquanto alguns estão pedindo para que a empresa adie o jogo para entregar um resultado melhor aos jogadores, o desenvolvedor brasileiro Gotikozzy (Ederson Dantas) desenvolveu a sua própria versão de Sonic Frontiers utilizando a Unreal Engine 5, inserindo elementos como Lumen, Ray Tracing e DLSS. Confira o vídeo da tech demo feita em menos de dois dias clicando aqui.

Veja abaixo o trailer de 7 minutos de Sonic Frontiers.

O que você achou de Sonic Frontiers? Gostaria que a Sega adiasse o jogo para caprichar no projeto? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Sonic Frontiers revela detalhes de seu combate em novo vídeo de gameplay

Sonic Frontiers revela detalhes de seu combate em novo vídeo de gameplay
O game promete chefes gigantescos que precisam ser escaladas em busca de pontos fracos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.