Erro de programação cria mais um personagem em "Mortal Kombat"

Produtores do novo "Mortal Kombat", que serÁ lançado daqui a 15 dias, anunciaram que estarÁ disponível como DLC uma personagem chamada Scarlet.

Se você não é fã da série, provavelmente não sabe que em Mortal Kombat II, um bug fazia com que as personagens Mileena, Jade e Kitana aparecessem com a roupa vermelha.


Especulou-se à epoca que esta seria uma personagem secreta devido à fama que o game tinha de trazer conteúdos desbloqueÁveis. Os fãs, então, batizaram a dama de vermelho de Scarlet, que agora oficialmente ganha vida no próximo título do game.

O mesmo tipo de falha na programação também foi responsÁvel por criar o personagem Ermac, abreviação de "Error Macro", uma falha crítica no sistema, que fazia com que  Reptile, Sub-Zero e Scorpion vestissem a cor laranja na primeira versão do jogo. Na terceira edição, Ermac jÁ era um personagem selecionÁvel.

- Continua após a publicidade -

O nono Mortal Kombat voltarÁ ao estilo 2D e promete resgatar o estilo sanguinÁrio que o consagrou, com alguns fatalites exclusivos para determinados cenÁrios.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.