Panasonic lança blu-ray regravável de 200 reais

Para aqueles que leram nosso especial sobre o dia do backup, jÁ surgiram novidades na Área. Agora, quem estÁ interessado em fazer cópias de arquivos em blu-rays acaba de ganhar uma nova (e cara) opção: um disco de três camadas, com capacidade de até 100GB.


A Panasonic irÁ lançar o produto no dia 15 de abril, no Japão. De grande, além do espaço para armazenamento, tem também o preço: 10 mil ienes, algo próximo de 200 reais, pela cotação atual da moeda japonesa.


Somento os dois modelos mais recentes da Pionner e Buffalo terão suporte para gravar no disco, pois podem gravar até 128GB de dados, em até quatro camadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.