- Publicidade -

Arte vazada mostra quais são os possíveis 22 lutadores de Street Fighter 6

Os novos designs dos personagens circulam pela internet há alguns meses
Créditos: Reprodução/ResetEra

Na última quinta-feira (2), a Capcom aproveitou a mais recente apresentação State of Play para divulgar mais detalhes sobre Street Fighter 6. Com lançamento programado para 2023, o jogo de luta vai incorporar diversos sistemas de luta inéditos, uma nova experiência single player na forma do modo World Tour e trazer uma mistura interessante entre lutadores antigos e inéditos.

Enquanto nomes como Ryu, Luke, Chun-Li e o estreante Jamie já apareceram no vídeo, o resto do elenco ainda não havia sido revelado. No entanto, horas depois da apresentação, começou a circular novamente pela internet uma série de artes vazadas que mostram o que pode ser o elenco completo da versão inicial do jogo.

O que é mais curioso sobre o material é o fato de que ele já está disponível na internet há alguns meses. No entanto, foi somente com a revelação oficial dos designs adotados pela Capcom que os jogadores começaram a considerar que eles são realmente verdadeiros e representam o visual dos personagens de Street Fighter 6.

Rostos conhecidos e (muitos) lutadores novos

Segundo as imagens que circulam pela internet, o novo jogo de luta vai trazer de volta alguns dos personagens favoritos dos fãs, incluindo nomes como Ken, Zangief, Blanka, Dhalsim, Honda, Guile, Cammy, Dee Jay, Rashid, Juri, Ed e Akuma. Já o campo dos novatos vai trazer Mariza, Mimi, Lily, JP e A.K.I.

- Continua após a publicidade -

Caso os vazamentos estejam corretos, isso significa que Street Fighter 6 vai trazer um elenco formado por 22 lutadores logo em sua estreia. O número é ligeiramente maior do que os 18 nomes presentes na versão original de Street Fighter V, que atualmente tem um total de 45 lutadores após receber cinco passes de temporada e diversas atualizações. 

Os designs vazados podem não representar o elenco completo do novo jogo, e há chances de que parte dos personagens apresentados fique de fora do lançamento. No entanto, tudo indica que a imagem é real e é fruto de um dos vazamentos dos quais a Capcom tem sido vítima após a invasão de seus servidores há alguns meses. Com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Xbox Series X|S, Street Fighter 6 chega às lojas em 2023.

Capcom revisa política de licenças para competições de eSports de Street Fighter

Capcom revisa política de licenças para competições de eSports de Street Fighter
A empresa aumentou limites de prêmios e revisou sua política sobre o direito de uso de transmissões

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer Portugal, ResetEra
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.