- Publicidade -

No Man’s Sky tem versão para PlayStation VR 2 confirmada

A Hello Games promete que a nova versão vai tornar o game ainda mais imersivo
Créditos: Divulgação/Hello Games

Durante a transmissão State of Play realizada na última quinta-feira (2), a desenvolvedora Hello Games confirmou que No Man’s Sky vai ganhar uma versão para o PlayStation VR 2. O anúncio veio acompanhado de um trailer que mostra os diversos aspectos de exploração do título com a visão em primeira pessoa que os jogadores devem experimentar na versão final.

Segundo o criador do game, Sean Murray, a nova adaptação deve ser um tanto diferente daquela que já está disponível para o primeiro PlayStation VR. O desenvolvedor explicou que o hardware avançado do PlayStation 5 combinado ao PlayStation VR 2 vai permitir experimentar o jogo de forma ainda mais imersiva

Em um capacete de realidade virtual, as criaturas parecem mais próximas e mais familiares, as batalhas espaciais se tornam mais ferozes e frenéticas e as visões planetárias são mais expansivas e zen”, explicou Murray. Ele também explica que, na transição para a realidade virtual, No Man’s Sky teve que reconstruir seus menus, interface, sistemas de manipulação de terrenos e efeitos de transporte, entre outras áreas.

Nova versão quer explorar todo o hardware do PSVR2

O poder do PlayStation 5, combinado com o hardware do totalmente novo PlayStation VR2, incluindo os novos controles Sense, se unem para elevar a sensação de imersão e credibilidade em diversos patamares grandes”, explicou Murray. Segundo o desenvolvedor, a Hello Games deve apresentar mais novidades sobre a adaptação do game nos próximos meses.

A versão de realidade virtual de No Man’s Sky também está disponível para PC, contando com compatibilidade com headsets como o Oculus Quest 2 e o Valve Index, entre outros. Até o momento, a desenvolvedora não explicou se o PlayStation 5 vai trazer melhorias inéditas para a experiência, ou se ela vai se basear somente nos sistemas aprimorados já encontrada nos computadores.

- Continua após a publicidade -

Durante a transmissão State of Play, a Sony também anunciou que jogos como Horizon: Call of the Mountain e Resident Evil VR vão estar entre os títulos de estreia de seu novo headset. No entanto, até o momento o aparelho segue sem uma data de lançamento oficial, embora seja esperado para o início de 2023.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.