- Publicidade -

Street Fighter 6 ganha trailer na State of Play e chega em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC

Jogo marca o retorno da franquia para a plataforma da Microsoft
Por Juliano Aires 02/06/2022 19:30 | atualizado 02/06/2022 20:01 Comentários Reportar erro
Créditos: Capcom

A Sony apresentou durante o State of Play o primeiro trailer de Street Fighter 6, jogo desenvolvido pela Capcom que ganhou uma janela de lançamento para 2023. No trailer podemos ver personagens clássicos da série como Ryu e Chun-Li, além de Luke (SF V) que ganharão um novo visual para a sexta versão de um dos jogos de luta mais famosos e se juntarão ao novo personagem Jamie. Street Fighter 6 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC via Steam.

O jogo terá o modo clássico de luta 1vs1 já conhecido da franquia que será chamado de Fighting Ground, mas também irá trazer dois novos modos de jogo para o universo de Street Fighter, World Tour será uma experiência single-player com uma história enquanto o Battle Hub servirá para comunicação e interação dos jogadores.

O jogo está sendo desenvolvido utilizando a RE Engine, motor gráfico utilizado em jogos como Resident Evil 7, Resident Evil Village e Devil May Cry 5. O uso da RE Engine permitirá caprichar em pequenos detalhes como pétalas de flores e gotas de suor, que se movimentarão de maneira fluída pelo cenário.

Confira abaixo o primeiro trailer de Street Fighter 6.

- Continua após a publicidade -

"Street Fighter 6, o próximo capítulo da icônica saga, será lançado em 2023! Participe do Fighting Ground, que se concentra na experiência clássica de jogo de luta com modos de versões anteriores da série. Dois novos modos estarão disponíveis ao lado do anterior: World Tour, uma experiência single-player com uma história imersiva, e o Battle Hub, que dará destaque à comunicação e interação entre os jogadores. Seu tempo. sua luta. Fique ligado para mais informações!"

Também foi anunciado pela Capcom que Street Fighter 6 contará com comentários em tempo real: "Pela primeira vez na série, Street Fighter 6 contará com comentários em tempo real! Estamos trabalhando com talentos conhecidos da comunidade de jogos de luta para incorporar suas vozes diretamente no jogo. Sinta a emoção de competir em um torneio no conforto de sua casa. Anunciaremos mais comentaristas no futuro."

Confira abaixo o vídeo mostrando a novidade.

- Continua após a publicidade -

O novo capítulo marca a volta da série Street Fighter para os consoles da Microsoft, Street Fighter V (5) foi lançado apenas para o PlayStation 4 e PC, pois o título teve parceria da Sony para o seu desenvolvimento.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Gostou do primeiro trailer do novo jogo da franquia da Capcom? Participe nos comentários com a sua opinião!

State of Play: veja as novidades para PSVR2 com Horizon, Resident Evil Village e mais

State of Play: veja as novidades para PSVR2 com Horizon, Resident Evil Village e mais
No Man's Sky e The Walking Dead: Saints and Sinners Ch2 são outros jogos mostrados no evento

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.